Frases de Despeito
" E o pouco que éramos,
podia-se ver ao longe
era tanto, inundava
causava inveja aos alheios
permeios, sempre ali
fantasias decoradas com beijos
sussurros, falta de fôlego
eita amor que no passado ficou
de presente ausente
saudade deixou
eita amor que sequer não acaba...
“” Bem melhor, seria o mundo livre da inveja, mas o que é isso que faz com que outra pessoa queira ter o brilho ou algo que é seu...””
"" A inveja deve ter um lado bom, deve ter, mas tem outros novecentos e noventa e nove lados ruins...""
Suportaria a falsidade
A inveja e o medo
Suportaria perder bens materiais
Deixaria ir, até mesmo uma paixão
Doeria , mas reaprenderia a viver
Agora perder a vontade de viver e a dignidade,não dá
Sem elas nada disso poderá ser suportado
Não terei inveja da vida, nem mesmo do tempo, tampouco de alguém que disser ter amado por toda uma vida, se eu por um único dia, puder amar.
Louvado seja aquele que
Te admira, mas não inveja;
Te elogia, mas não bajula;
Te segue, mas não imita;
Te honra, mas é de verdade;
Chega de pessoas falsas, que usam máscaras só pra obter vantagens.
Por mais pessoas de CARÁTER!
Sempre terá alguém falando de você, talvez por admiração ou até mesmo por inveja. Não importa qual será o assunto, o importante é que você continue fazendo os seus planos acontecerem
Enquanto eles falam você está evoluindo
Tem gente que não vai conseguir voar na mesma velocidade que você
E por inveja, vai lhe atirar pedras para você cair, se blinde e voe ainda mais alto
Onde a maldade alheia não lhe atinja
A Inveja é um peso que impede o voo
Enquanto o invejoso gasta sua energia se preocupando com o voo alheio, o ambicioso usa sua energia para dar um belo voo rasante onde a felicidade é altitude e a alegria o destino final
Enquanto muitos escondem por medo da inveja, eu compartilho porque sei que quem me guarda é Deus. Prefiro ser alvo de olhares do que viver desejando a vida dos outros. Melhor ser invejada do que invejosa.
A inveja é um atoleiro que te faz patinar sem sair do lugar.
Ser grato é ter tempo para seguir em frente.
Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.
