Frases de Despedida para uma Avo
Uma coisa aprendi na vida por conta própria, regra de conduta: Seja lacônico com os lacônicos, e palrador com os palradores (fale pouco com os que pouco falam, e fale livremente com os de livre fala).
Acreditava que o maior conhecimento, especialmente para uma mulher, eram as palavras. Fatos, histórias, fantasias... o que importava era estar com fome e abraçá-las quando a vida se tornava complicada ou vazia.
São muitos os que creem ver a mão do destino no que não é mais do que uma rifa de vilarejo quando o verão já agoniza.
Em um mundo onde as pessoas acostumaram-se a vestir máscaras para passar uma imagem de perfeitas e fortes, quem expõem suas verdades mais frágeis e pecaminosas, na realidade são elas as pessoas mais fortes, e até conhecidas como “segundo o coração de Deus”.
Em tempo de tantas "modinhas", todo mundo (agora) quer dar uma de make-up, fotógrafo, gourmet, modelo ou influencer. Falta talento, carisma e atributos. Sobram aventureiros, picaretas, oportunistas, gente escandalosa e "nonsense". Muita barata se achando borboleta...
A amizade verdadeira é uma troca equivalente de carinho e afeto sem segundas intenções.
Pois as segundas intenções invalidam o mais bonito gesto de amizade.
Uma opinião sem vida e uma opinião morta porque não e só acredita em si. Mais ter uma alguma coisa grande pra demostra.....
"Recomeçar não é desistir, mas pensar em uma nova estratégia para não ter que recomeçar outra vez,com a sensação de um perdedor."
viver no modelo convencional que sociedade molda para nos, leva nos a uma mente traumática vazia ,viva você mesmo, faça você mesmo ocupe seu espaço pois a principio esse trono estar vazio aguardo você .
Se sepulte quantas vezes for necessário, a cada renascimento permita ser uma versão melhor de si mesmo.
Seja uma pessoa adaptável as mudanças no mundo. Desde que essas mudanças não atropelem os seus princípios e ética.
Muitos por preguiça ou acomodação não buscam renovar seus conhecimentos, deixam se levar por uma minoria, que aproveita a oportunidade, para os manipularem.
Dizer um “Não” é necessário em algumas situações impostas por uma sociedade injusta. Dizer um “Sim” é aceitar as injustiças praticadas por esta sociedade.
