Frases de Despedida para uma Avo
O perdão é uma escolha dos fortes. E, deve ser oferecido não porque o outro mereça. Entretanto, se faz necessário para desfrutarmos da paz espiritual.
Toda conquista só existirá se houver a retenção, ao contrário foi apenas uma relação com o consumidor.
As dificuldades que encontramos em nossa vida é o mesmo que escalar uma montanha. São caminhos com obstáculos que precisam ser removidos de nossa frente para uma caminhada de equilíbrio e harmonia
E ela possui uma suavidade incrível, uma calma que me perturba, me intriga e me faz querer conhecer, querer desvendar seus mistérios, mistérios que ela trás no olhar, no sorriso, ela é um enigma perfeito da paz, ela é meu paraíso.
Quando duas pessoas se amam são duas pessoas a se proteger da solidão, mas quando uma só ama terá sempre a solidão como eterna companheira.
O que mais me consola não é o sorriso de uma grande vitória. Mas sim, a coragem que tive de alcança-la.
Quero ser uma lembrança boa
para nunca sair da tua vida.
Não ser uma história esquecida,
nem muito menos à toa.
Pois Amar vai além do físico,
vai além de todo ser.
Amar é poesia.
É verso, prosa, melodia.
Amar, é como Ama...
você.
A advocacia é uma arte do bom advogado, e a melhor valorização do advogado é valorizar-se a si mesmo... sejamos, pois, bons advogados.
Embriago meus olhos em uma garrafa de whisky qualquer, para não ver o mundo se esconder atrás das nuvens quando a verdade chegar...
Ache em mim o amor a loucura e o desejo;
O amor abra em mim uma porta para os sonhos.
A loucura tire de mim a normalidade dos dias.
O desejo ponha em mim o brilho no olhar.
Sinto uma fundura.
É como se eu estivesse
no lugar errado.
Um novilho desgarrado da manada.
Perdido nesses campos gerais.
Sinto a profundeza de minha humanidade quando me deparo com minhas piores falhas. Não como uma condição de perpétua culpabilidade, mas a conexão segura entre o eu, a vontade de acertar e as oportunidades ofertadas pela vida.
E quando chega a hora do adeus, mudamos a página começamos uma nova história, quando na verdade, deveríamos fechar o livro.
O amor não era uma grande fogueira que penetrava na alma e ardia até impedir qualquer reconhecimento. Eram momentos cotidianos simples que se acumulavam uns sobre os outros feito tijolos, até formarem um fundação tão sólida que nada podia derrubar. Nem o vento, nem a chuva.
