Frases de Despedida para uma Avo
O resultado de uma vida regada de oração é uma vida onde flui o poder de Deus e o caráter de Jesus é refletido.
Como a vida se renova a cada instante, uma metamorfose constante, parece óbvio. Nada seria igual a ontem e hoje não será igual ao amanhã, todos no processo natural, tudo em sua renovação inevitável que tende á acontecer, parece que estou em fase de estágio.
A cada dia que passa estamos destruindo uma parte do mundo, a humanidade nem imagina ou finge não ver, os prejuízos que o planeta sofrerá no futuro.
Talvez a vida seja apenas uma grande e pesada pedra, que fica sob nossas cabeças
nos ameaçando o tempo todo de nos esmagar.
10/03/14
Sou uma encantada
pelo o que me encanta,
e não nego, nem temo nada.
Isto seria a mim mesma negar...
A vida é para ser plenitude (e intensa!),
foi para isso que vim, por isto estou aqui.
E na hora de partir,
só o que vivi e na alma posso
e pude abrigar, é o que vou levar...
O que muda uma pessoa não é o tempo que passa na igreja mas sim o tempo que passa na presença de Deus
Existe uma diferença muito grande entre PREÇO e VALOR, aquilo que tem preço você compra, aquilo que tem valor você conquista ou não.
O tamanho do seu valor é o que vai determinar a dificuldade que as pessoas terão para te ter.
É viável compreender que toda ação e/ou decisão humana tem uma forte influência social, quer seja para mostrar o certo e aceitável ou para torna-se um rebelde que se vira contra o sistema. Somos seres sociais, cujo a esfera transcende a biológica, contudo, não a supera.
NUNCA DESISTA...
Se interrompemos uma caminhada por tantas desilusões sofridas...não devemos desistir
Devemos Tentar novamente de maneira diferente!
“A vida é mesmo feita de mudanças: Por mais que você ache que vai passar uma vida toda sofrendo, eis que surge o tempo, que cura tudo, e transforma tudo. Faz toda lágrima, virar sorriso, e todo pesadelo, se tornar um sonho bom.”
Só existe uma maneira de recomeçar de novo: Levantar da cama, abrir os olhos, encher o coração de coragem, e seguir em frente, sem olhar para trás.
“Eu acho que não tem problema nenhum você levar um homem ou uma mulher para cama todos os dias, desde que essa pessoa seja a mesma de sempre, com livre e espontânea vontade.”
“Na retrospectiva da vida, só uma coisa importa: Esquecer do que passou, sem esquecer-se de quem você é, ou se tornou.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp