Frases de Despedida para uma Avo
A Evangelização não acontece somente fazendo uma bela pregação, usando palavras bonitas... Mas também, nas obras e testemunho de vida.
Às vezes uma mulher inteligente, atraente, destemida e envolvente.
Que ama a vida, sempre faz o que quer e diz o que sente.
Deverá agir com parcimônia, discrição e ilusão.
Ou pagará o preço de ser desacreditada, mesmo sendo muito amada!
Uma pessoa realmente morre ao cair na desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecido.
Eis uma grande diferença entre o tolo e o sábio:
O tolo, com sua tolice se recusa a aprender, achando que sabe tudo; Já o sábio, nunca se cansa de aprender, entendendo que nada sabe!!!
O envolvimento de uma pessoa madura com uma pessoa imatura ajudará a ela no futuro a cometer menos erros. Isso irá colaborar com o crescimento e o futuro dela, ao pé que o seu futuro será perder seu tempo com ela.
A vida é uma escola apenas para aqueles que desejam aprender com ela. Nunca foi possível na história da humanidade, ensinar para alguém que não desejava aprender.
É melhor não folhear as páginas para ter uma previa do que irá .acontecer, siga sua leitura em frente. Faça o mesmo com sua vida
E eu fico bobo com as pequenas coisas, as que me encantam de uma foma que me tiram sorrisos do nada.
As vezes amamos uma pessoa não é por sua beleza,status,ou sua idade,mas a amamos por um mistério envolvente de não sabermos exatamente o porque necessitamos de estar perto dela e porque ela nos faz tão feliz, sem saber realmente um motivo explicavél para isso!!!
A vida é uma passarela...
E eu estou a passeio por ela!
Um passo na frente do outro, cabeça erguida e sorriso no rosto.
Eu sempre fui boa com as palavras, mas chega uma hora que eu não sei o que dizer. É como se as palavras fugissem de mim e me fizessem regressar ao jardim de infância.
- Diga-se de passagem
Abri uma gaveta, lá se encontrava todo empoeirado o meu melhor sorriso, tirei-o com cuidado, ele estava tão frágil.. Depois de uma limpeza, coloquei-o no rosto, olhei no espelho e disse: vai ser feliz cara!
