Frases de Despedida para uma Avo
E no espelho do Mundo que vivemos, o futuro é uma incerteza... O hoje tem de ser vivido com enorme satisfação e enorme intensidade. Pois, amanhã talvez tudo se acabe... E o ontem?
Ah, o ontem não volta jamais!..
O futuro a Deus pertence.
Grandes recomeços começam com pequenas mudanças que se apresentam aos poucos.
É uma mudança pequenina aqui, outra ali, e um dia, você acorda e percebe que uma revolução aconteceu.
Suas ações é como uma bola de tênis jogada a parede...
A força lançada é a mesma que ela retorna...
Por trás de um sorriso, sempre haverá uma lágrima,fruto das tristezas que cada um carrega no coração! Fato! Vida que segue!
Uma alma nova então ascende
Mostrando toda sua beleza
Contra tudo que há na natureza
Acordando um antigo arcanjo
que costumava ficar em toda mente
Para o mal fazê-lo
Lá pela velha porteira
quem achar uma saudade
é minha, caiu da algibeira
ao passar por ela, rumo a cidade....
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12, junho, 2021, 18’26” – Araguari, MG
"Deus fez tudo em seis dias,
No sétimo? Descansa!
Mas Deus se cansa?
Não, mas nos ensina
Uma nova disciplina
Sair da rotina,
guardar na retina
A beleza do descanso,
Nele, Deus manso."
Acredito mais num amor que nasce de uma grande amizade do que num amor repentino, surgido de uma paixão inusitada.
Se não der certo, vai lá e martela mais uma vez, seja insistente, não a nada mau nisso, acabam mal as pessoas que não tem o pensamento de vencedor(a).
Se uma pessoa é inútil para você e mesmo assim você não consegue viver sem ela, tenha certeza que essa pessoa é o amor que você sempre buscou.
tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo me absorvendo e derrepente me assim completamente seu...
Márcio frank Martins
Chacina em uma escola antes de inaceitável e terrivelmente lamentável, é vergonhoso, como dar a notícia aos pais? se não há segurança nas instituições educacionais a onde vai ter?
Boa tarde!
Te desejo uma semana cheia de luz do espírito santo! que Jesus esteja com vc sempre! te fortalecendo te auxiliando e te guardando tenha féque venceremos todas negatividades!
É frequente contradizermos uma opinião quando, na realidade, apenas o tom com que foi exposta nos é antipático.
Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.
