Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 290081 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Então guarde isso com você: livros, bilhetes, recados mentais de força e uma taça limpa de cristal para encher de vinho seco à noite, logo mais. Não tente apagar nada. Beba e durma para não sonhar. Porque o amor, querida, acabou de bater a porta dizendo até mais.

Eu tenho um coração, eu tenho uma mente. Por favor, me deixe pensar o que eu quiser.

Em uma sociedade tão estressante devemos rever nossos conceitos sobre querer ferir o proximo só por poder, vamos celebrar o que é bom e sempre emanar e receber energias de purificação contra quaisquer mals vibrações.

É preciso e assim necessario ter uma conduta humanistica em relação para com qualquer ser, mantendo o respeito e a disciplina respeitando cada momento de aprendizagem respeitando o tempo de cada um pois cada um tem seu tempo.

Nunca troque um livro por uma página...
...um livro houve uma história, uma página
apenas um acontecimento ...

O mundo não é uma ficção e tampouco um conto de fadas. O mundo é realidade. Você cai, você levanta com suas próprias pernas. Não precisa se apoiar nos outros pra se levantar.

Tem uma fila para uma noite... mas procuro alguém especial para todos os dias...

Ao som de uma musica boa, os problemas de distanciam.

As fezes atitudes me fazem pensar que eu to tentando fazer da certo uma coisa que de 100/5 eu so tenho 10% de chances o menos. é a ùnica coisa que me mantem tentano e o amor ea esperança..

Eu quero uma vida tão efêmera, tão fugidia - definitivamente uma vida levada!! E será preciso buscá-la a cada hora na esquina de casa.. lá onde vivem as nuvens..

Sabe Qual o Problema de Nós Se Apegar Demais a Uma Pessoa? O Ato de Se Apegar é dos Normais, O de Retribuir Com Sinceridade, dos Sábios.

“Todo tipo de vício é progressivo. Experimente manter-se uma semana distante. Se não conseguir é porque você está dependente.”

Trabalharei duro por uma vida medíocre e incrível
é o que eu quero!

Música, uma meditação para o infinito...

Nós somos o que comemos”… Então eu sou uma delicia

-NAMORAR tá igual escrito ao contrário. Tá raro man

Talvez eu seja apenas uma pessoa de mentira, não uma pessoa falsa, e sim uma pessoa que não existe!!!

Existe uma ira que provoca mudanças. Ela estava em Jesus no templo e em Lutero na reforma.

Cada ação nossa é como uma sementinha plantada na vida... tudo o que você recebe de bom ou ruim é apenas a colheita do que plantou.

Alcansamos hoje o inalcansável, o que para uns e uma guerra para nos foi só mais uma batalha.

Amy Winehouse foi uma artista que fez minha crença em um mistério espiritual aumentar.Sua voz era inumana.