Frases de Despedida para uma Avo
Aqueles que me respeita e me aceita como sou...Tem de mim mais do que uma sociedade...INTERESSEIRA! Tem de mim minha consideração.
Se a felicidade está nas pequenas coisas, te desejo uma vida cheia de coisas simples, belas e boas. O suficiente para se tornarem inesquecíveis.
Chega uma hora que você olha ao seu redor e se toca que tem uma vida maravilhosa, e sempre que lembro abro um sorriso de felicidade.
Sempre haverá duas plateias:
Uma para torcer pelo seu fracasso e outra pequena, mas fiel, para aplaudir o seu sucesso.
Quem diria que em uma tarde qualquer numa sala de bate-papo nos encontraríamos, Em volta a centena de usuários nos conheceríamos, foram tantas mensagens trocadas, juras e promessas que por fim se perderam. Ah!O tempo… quão injusto com a gente ou seria injustiça colocar a culpa no tempo?
A minha Musa antes de ser
a minha Musa avisou-me
cantaste sem saber
que cantar custa uma língua
agora vou-te cortar a língua
para aprenderes a cantar
a minha Musa é cruel
mas eu não conheço outra
Ela nasceu um anjo, mas o mundo quebrou uma de suas asas ao meio. Hoje, ela vive assim, feliz e infeliz, na terra e no desejo de alcançar o céu.
Era uma vez uma mulher que tão depressa era feia como era bonita.
Quando era bonita, as pessoas diziam-lhe:
- Eu amo-te.
E iam com ela para a cama e para a mesa.
Quando era feia, as mesmas pessoas diziam-lhe:
- Não gosto de ti.
Quando não se consegue encontrar alguém para seguir, é preciso encontrar uma maneira de liderar pelo exemplo.
Não é a hora porque chega um momento na vida em que agora nunca é uma boa hora para fazer nada que não seja muito fácil.
A traição é uma faca de dois gumes. Hoje você trai alguém que confiava em você, amanhã poderá ser você o traído. É assim que o karma funciona. Tudo de mal que fizer a alguém acabará se voltando contra você.
Há um conflito imutável em ação na vida e nos negócios, uma constante batalha entre a paz e o caos. Nenhum deles pode ser dominado, mas ambos podem ser influenciados. Como você faz isso é a chave para o sucesso.
A inveja é a incapacidade de não se ver como uma pessoa completa. Sempre querendo e desejando o que está distante e não perceber a própria riqueza.Ela é irmã do ciumes e filha de dona Descontentamento e do Sr. Dissimulado.
Eu tenho
uma teoria do
porque
nos sentimos
tristes,
quando mais
entendemos como
o mundo funciona,
como as pessoas
agem,
e como
as coisas
e as
relações
no final
não passam
de um nada,
mais nos
sentimos tristes
em relação a
tudo isso.
Sigo por novos caminhos, sem pressa, sem receios, vivendo cada dia uma nova oportunidade de me tornar uma pessoa melhor independente de qualquer circunstância...
