Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 290289 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Vejo em cada erro uma forma de adiquirir experiência

“O silencio também é uma palavra, mais palavra do que a própria palavra que são ditas com os olhos, como o seu...”

Minha mente tem se confrontado com um turbilhão de sentimentos. Uma grande confusão dentro de mim. É incrível saber como nosso cérebro tem a capacidade de armazenar tantos pensamentos e experiências vividas.

Por que gosto de você?
Eu não sei, só sei de uma coisa que eu gosto e nao tem nada que me faça parar de gostar, me faça parar de pensar em você, me faça parar de sonhae com você.

Certas constatações só a maturidade nos proporciona. Uma delas é que há importantes conquistas silenciosamente embutidas em determinados insucessos!

Uma amizade que realmente é verdadeira, nunca tem fim por uma pequena discussão.

Existe três maneiras de fazer uma coisa: A certa, a errada e a melhor. Qual delas você mas tem usado?

Uma mulher descobri que é amada, não quando você diz te amo, mas, quando você a faz se sentir única!

Perdoe. A menos que a dor que você sinta seja maior do que a importância que uma pessoa possui em sua vida.

Uma nova verdade científica não triunfa porque os que se opunham a ela veem a luz e saem convencidos, mas porque eles acabam morrendo e surge uma nova geração mais familiarizada com ela.

Vou encontrar uma forma pra dizer que aqui é seu lugar...!

Atuar é uma manifestação de fé.

Em nossa vida o fim, bem no fim, não existe, é apenas um lugar, apenas uma etapa, o fim é o começo de algo novo.

Você é como uma manhã de sol após uma solitária noite fria e chuvosa...
Como um riso doce e sincero de criança,
Como perfume de rosa espalhado pelo vento é o teu nome..
O teu beijo bom, teus braços fortes e macios q me prendem,
Ahi eu não quero me desprender nunca.

Aprendi que gostar facilmente de uma pessoa não é um defeito, defeito é criar uma afeição por ela e achar que é paixão, ter a paixão e sofrer por ela achando ser amor, aprendi a distinguir amor de paixão que terá dado um grande passo em sabedoria, na busca da felicidade.

Mil parágrafos podem construir a sua vida, mais lembra-te com uma palavra pode estragar tudo.

A vida é um espetáculo, é uma estréia diária, não temos tempo para ensaios.

Eu sou uma borboleta que voa...atraída pela luz do Senhor, a me alumiar, guiar!
Na sua presença, sou livre, dedilho entre os meus dedos...
As cores do mundo que me rodeia.

Basta uma palavra tua para que a manhã nasça em mim como barcos que chegam à praia depois de tumultuada noite de pescaria.

" A sua amizade pode ser forte, e significar muito pra uma pessoa, mas tenha cuidado, só tenha a legitima certeza, depois que o príncipe encantado ou garota perfeita aparecer na vida dela, e você saberá se significa realmente como ela dizia."