Frases de Despedida para uma Avo
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
Quando a flor é doce, o beija-flor sempre retorna para novamente sorver o precioso néctar. (JM Jardim - Santo André - São Paulo)
Para enxergarem os seus problemas, não tem que ser problemas igual a dos outros, só para o seu problema ser reconhecido pelos outros. Cada problema é um problema. Cada caso é um caso.
"Quando chegares ao Epicentro de intimidade com Deus,não desejarás voltar as margens de regras e costumes."
Não importa o que Você faz ou fez,é inútil,foi inútil,são coisas que não farão diferença pois você irá morrer e tudo terá sido inútil...as vezes até o ato de abaixar e pegar um objeto é inútil
O amor é um sentimento singular, quanto mais aversão a ele, mais ele cresce. Experimente se apaixonar por uma mulher que lhe é indiferente. Quando ela lhe rejeitar, então você comecará a amar-la de verdade.
Que ditoso de amores por ti eu vivi
Que lembranças daqueles olhares,
Sôfregos e lânguidos, que n’alma senti.
Vejo você se afastando lentamente
tento me lembrar oque deu na minha mente
como pude ser tão inconsequente
para acreditar tão cegamente.
Você realmente é muito envolvente !
"Quando você decide encher-se do Senhor através da oração,leitura e meditação na palavra divina,sentirá um transbordar de graça e paz sobre ti."
“Muitos falam que e Impossível chegar ao Infinito,
Eu digo que vou e volto dele toda hora, todo segundo,
Basta um requisito...
Sua presença do meu lado, nesse mundo,
Agora acho Impossível sair desse infinito,
No qual você me leva com seu sorriso tão bonito.”
“Agora sei que encontrei…..
Oque eu encontrei….
Difícil te falar,
Nem eu entendi direito,
Não quero entender sozinho,
Quero deixa para você me explicar….
Não com palavras, mas sim com gestos…
O Sentido Verdadeiro do Amor”
