Frases de Despedida para uma Avo
Quando a gente casa a gente
não recebe instrução de ex...
E quando deparamos com ex
o que era flores, quando marido,
Vira pedregulho no sapato
depois que vira EX!
Água e pó constitui meu ser, assim também toda espécie animal ou vegetação. Vidas que dó pó vieram, para ele retornarão.
Poesias de um bêbado
O malte da bebida
O amargo da língua
O veneno que destila
A inlucidez que domina
A lentidão dos sentidos
A docê ilusão,
de achar que tem domínio próprio
E dizer;"Esse é o último copo!"
Bom dia!
A jornada começou. Recarregue as energias e as suas vibrações.
O final de semana chegou!
Que seja renovado em alegria, que seja contagiante e muito divertido.
Bom final de semana!
Deus, a Sua graça me basta, o Seu amor me sustenta, a Sua vontade me guia, a Sua justiça me acalma, a Sua salvação me concede vida e a Sua aprovação me alegra.
O Natal comprova que Deus revela Suas promessas primeiramente aos Seus escolhidos, realiza Suas promessas para que somente Seu Nome seja glorificado e possibilita que Suas promessas realizadas sirvam de testemunho de Sua vontade.
Todos, por menos que se importem,
acabam por porta-se as reflexões.
Sobre os dias que passaram,
os que não chegaram, e os que virão.
É assim então que vem a maresia. Sensações de amor, dor, esperança e alforria. Num desabafo da alma que se esvazia, na breve reflexão desta poesia.
É no centro que eu vejo cabeças vindo da esquerda indo para a direita e voltando para a esquerda, e cabeças vindo da direita indo para a esquerda e voltando para a direita.
A insatisfação é mobilizadora de mudanças e progresso, mas tantas vezes esquecemos de alimentar as nossas raízes na seiva consistente das relações, no enraizar de situações gratificantes e verdadeiras, ao invés da ânsia devastadora do buscar incessante de novos arranjos em nossas vidas
Estamos nos configurando cada vez mais frenéticos, imediatistas e descartáveis, nos esquecendo que a felicidade está no aqui e no agora, habita dentro de nós e não precisa de tanto para reconhecer o quanto “temos”, mas que pouco usufruímos.
