Frases de Despedida para uma Avo
Mesmo que o mundo te derruba se levanta com garra a cada queda sua força que determina quem você é... A vida é um desafio e sua luta é constante. Não desanime, fé!
Shirlei Miriam de Souza
Na intensidade dos meus sentimentos.
Na profundidade dos meus pensamentos.
Esqueço-me dos azedumes da vida,
Apego-me ao que ainda está porvir.
Eu e vc querida!
Ter medo é algo natural e aceitável; todavia nossas ações não podem ser determinadas por um único sentimento.
O mais importante da vida não é ganhar ou perder; no fundo, o mais relevante é entender o que se viveu.
Sempre fui intensa, quando quero, quero demais quando amo, amo demais quando esqueço, quem era mesmo ?
Minha intensidade não se mete porque excederia qualquer medidor e alcançaria o céu.
Fui feita assim, intensidade pra mim é sobrenome.
"Tá sofrendo? Encare a realidade! Quem não ama reclama da vida e se afoga num mar de pecados.
Se aperfeiçoe no amor! Uma gota de amor cobre um mar de pecados e apesar dos sofrimentos te dar um entusiasmo muito grande".
A mesma imaginação que faz sonhar proporcionando pensamentos, emoções e sentimentos que trazes sentidos para tua vida é a mesma imaginação que poderá se transforma em uma ilusão se não houver verdade e atitudes e consciência.
Entre as estrelas não consegui te encontrar, entre outros olhares não encontrei o brilho fiel que existe no teu olhar.
O preço do meu arrependimento é não ver tu chegar, não ouvir a tua voz e não ter esperança da chegada dos teus sorrisos.
"Qualquer argumentação religiosa que não tenha como preocupação principal abordar Jesus Cristo,à justiça do Reino e o amor de Deus pelo ser humano é totalmente inútil".
Incluir é excluir, porque reforça a ideia de que não fazia, não faz e não fará parte, pois não é da mesma substância. Concordando com Aristóteles: 'A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais'.
