Frases de Despedida para uma Avo
Os olhares vem da alma; não são vistos pelo ser humano, que é uma imperfeição terrestre; são os sentimentos, odiosos, amorosos, criativos e apaixonados, que vem sempre de nosso coração silencioso.
Existe uma diferença entre ser forte e falso.
O forte não esconde sua fraqueza, o falso finge ser forte, pois nele só há falsidade.
Amar não é um sentimento, mas sim uma decisão. Decisão de respeitar, ter compromisso, boa convivência, zelar pela paz, harmonia, companheirismo, reciprocidade, etc... Se você entende isso, viverá grandes momentos na vida.
O ano de 2018 está terminando, você plantou ou regou...Em 2019 há expectativas de uma nova fase de crescimento ..."mas Deus, que dá o crescimento." (1ª Coríntios 3.7b) Portanto, coloque sua esperança em DEUS através de Cristo Jesus e ELE vos abençoará!
A morte faz parte da nossa condição de humanos. Nós somos uma mescla de vida e morte e ambas confundem-se em nós. Aprender a viver é aprender a morrer. Quando assumimos nossa condição mortal tendemos a estimar mais a vida que temos. A morte nos faz desejar viver mais e melhor.
Ser frio não é uma opção, o mundo faz de você uma pessoa fria, qual o único sentimento que fica, é a raiva, o ódio, a mágoa e um coração quebrado.
Você está em processo de luto, de TPM e sem dinheiro simultaneamente, é uma tortura até pra quem está perto!
De uma expressão misteriosa e triste vejo seus olhos negros de longe, mel de perto, refletindo as mágoas e da cor delas se ao menos elas tivessem uma cor. Olhos de expressão divina em busca de seu valor.
Fastio: ofereceram um cozido ao guloso, após comer um peru assado, dois pratos de feijoada e uma bacia de salada. Ele respondeu: faz, tio, que eu como.
Para cada infelicidade uma nova oportunidade, um recomeço. As infelicidades nos fazem refletir para depois agir.
083-"Em uma sociedade justa não pode haver milionários enquanto houver uma única criança passando fome." (Jocax/2012)
Bem dentro da escuridão,
uma luz, um livro ardia.
Nas lonjuras do Sertão,
um jovem poeta lia.
(Estrelas, constelações,
relinchando fantasias.)
Há uma beleza encantadora em ser diferente, mas a beleza diferente, traz a indiferença entre os que vivem da mesma forma!
