Frases de Despedida para uma Avo
Ninguém há de esquecer o que conhece de mim,
E uma única pessoa se lembrará do que alguns
conhecem e do que apenas Ele sabe.
A humildade, é uma das maiores virtudes, queo ser humano pode cultivar dentro d'alma, ao contrário do que muitos pensam, humildade não é sinônimo de pobreza, é simplesmente uma das características, daqueles que amam a Deus, e fazem a vontade do Pai que está no céu.
O acaso nunca fabricou nenhum alfinete, nunca conquistou o pódio e nem fez uma pós-graduação. Um agente sempre estará presente nas realizações da vida. A ação gera o produto.
De uma coisa precisamos ter certeza, a de que, apesar de que em qualquer situação em que estivermos passando, sempre aprenderemos algo
A vida é como uma grande festa, onde você conhece bastante gente, e sempre chegam novas pessoas, mas em algum momento essas pessoas irão embora, e você também irá, e o mais triste de tudo isso é lembrar que essa festa continuará sem você.
A verdade não é pura: Há uma hipócrita que clama em mim... Inteligência ou burriZe? Burrice ou inteligênZia? O mesmo sentido obtuso de intransponível estupidez, entre o julgar-se soberano e admitir a própria tolice; reconhecer nossos limites é o que nos faz evoluir.
Tenha cuidado para que seu zelo extremo não se torne uma religiosidade farisaica, nem que sua liberdade teologica vire uma permissividade perigosa.
A data de nascimento de uma Mãe acontece nove meses antes do nascimento do seu primeiro filho ou filha. Antes existia a Mulher, mas não existia a Mãe.
A vida é um salto, seja de uma montanha, de um vulcão ou de uma árvore, mas quem escolhe se ela será curta ou longa é você.
Mulher não é somente uma palavra empregada no cotidiano. Mulher é um campo simbólico que marca e define.
Necropolitica inclui uma série de ações coersitivas que massacra, humilha e subjuga pretos, LGBTQIA +, mulheres, indígenas, espiritualistas, etc. Seu fundamento é o fascismo. Seu discurso é sedutor e incoerente. Seu método: primeiro mata-se simbolicamente e depois os corpos.
O tempo é uma invenção para tornar a vida um produto cultural. É ele que define a ansiedade e a auto-escravização da humanidade.
