Frases de Despedida para uma Avo
Falar a verdade a quem não quer ouvi-la é não levar em consideração a outra pessoa, logo, é uma atividade do ego onde há busca de exposição, e não amor.
"Uma mínima luz pode orientar a quem deseja viver uma melhor realidade; mas, nem toda a força do Universo ergue a um iludido."
Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.
A felicidade é algo inconstante; e portanto, não se encontra apenas em um lugar, ou em uma pessoa, trata-se de força interior e amor próprio pra mudar o rumo que segue nossa felicidade.
Sempre soube que fui uma complicação na vida deles, que preferiam não ter tido, nunca fui prioridade na vida de alguém, mesmo assim preciso delesss, mesmo assim amo todos....
Comece uma frase Sofia,
qual aquelas que acendiam estrelas
Me deixa uma vez mais
encantado pela voz que vence madrugadas.
Ah, sofrer em teus braços
seria o meu prazer
e viver em mil pedaços
seria tudo pra mim..
Você é linda por natureza, é bela como uma flor, te levo no pensamento para todo lugar que vou, tudo issio é uma prova do meu verdadeiro amor.
As mulheres querem muitas coisas de um homem. Por outro lado, homens querem uma única coisa de muitas mulheres.
“O meu interior é atraído pelo seu, como se uma força maior nos levasse um até o outro, e talvez eu não possa mais a chamar de amor”
Uma pessoa que tenha duas caras, tem duas medidas, voce nunca sabe e nem sabera com qual delas esta falando....
Quando os elogios te tirarem do chão, atente-se, os mesmos poderão cobrar de ti uma perfeição que não pertence a nós, humanos, tenhamos os pés no chão.
Sou uma mulher, feita de defeitos, mas sobretudo de qualidades. Não venha me desafiar. Embora tenha alma de anjo, sou guerreira, e posso me transformar naquilo que você nem ousaria sonhar!
