Frases de Despedida para uma Avo
Assisti a um debate religioso com cinco representantes em uma emissora de televisão e nenhum deles deu um sorriso de felicidade por estar diante de um grande público ou representar o próprio Jesus.
Reconhecer dons, habilidades e talentos nas mulheres é uma disposição valiosa e significante para poucos líderes na igreja do Senhor.
Uma igreja que tem metas evangelísticas anuais consegue viver feliz, abençoada e disposta para abrir mãos de todos os recursos físicos ou espirituais para ver a família de Deus crescer.
O que transformará um país é uma visão de educação qualitativa como base da nação. E educação de qualidade é ensinar o ser humano a ter consciência crítica, saber analisar situações e tirar suas próprias conclusões, coisa que um fraco governo não estará interessado em fazer.
No Paraíso terrestre moravam duas filhas: uma era do Criador e a outra, do Tentador, e ambas, por praticarem a primeira sessão espírita da mediunidade, foram expulsas.
Deus comprou uma briga para Jesus no Éden, mas já sabendo que Ele seria o vencedor de todas elas até fechar a Porta dos Céus.
Quando olho para as estrelas tenho sempre a mesma emoção de uma criança ao dar o primeiro passo, sei que sou pequeno , más aquele brilho me mostra que nada é tão grande.
Uma coisa é certa.
"Se você for normal as pessoas não irão te notar. Fuja do padrão".
(Kajota Jhones)
Ansiou pelo poder antes de possuir compreensão para controlá-lo. Como o sabor de uma fruta colhida antes da hora, sentiu o veneno do poder inebria-lo e de orgulho caiu aos primeiros ventos.
Um dia alguém perguntou- qual seria o grande e primeiro premio para uma mãe.
Ela respondeu!-Se os seus filhos não Competir uns com os outros.Certamente esta mãe será campeã.
Ser Feliz é fechar os olhos e mesmo assim se guiar por uma luz.Na verdade tudo que preciso é uma princesa me chamando de mãe.Dois Gurizinho me chamando de Madre cita.
umas florzinhas me chamando de velha.... ops avó.
Muito Triste ver uma alma partir.Deixar um corpo o corpo Inerte em brancos lençóis.Triste por imaginar muita coisa inacabada ,frases esquecidas de ter falado, e muitas faladas quando devia ter se calado.Ou será apenas minha Tena ignorância diante do desconhecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
