Frases de Despedida para uma Avo
Se a vida é um caminho entre dois pontos,o nascer e morrer. Não a cruze como em uma reta, aproveite ao máximo através de uma parábola.
Agora se ela vai ser positiva ou negativa, só depende de você.
Talvez eu precise viajar pra um lugar bem longe daqui, onde tenha flores, uma rede, e um rio só pra apaziguar a minha alma desse embaraço que nela há.
Meus pés tocam uma superfície que não posso sentir.
Pois meu mundo não é real.
Vivo num mundo de sonhos, que me fazem acreditar em coisas que não se tornaram realidade.
CPI
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A missão de uma CPI é decidir se um crime, quando cometido por um político, mesmo assim é crime.
Ter Fé é,
mesmo estando perdido
no meio de uma tempestade
em noite escura,
continuar remando!
01/12/2015
Amores, não existe essa de dia 31 de dezembro vai ser uma nova pessoa. Quem quer mudar muda, seja em março ou setembro!
Agradeço por ter uma mente tão aberta e que ela possa aumentar cada vez mais. E agradeço também por não ser escrava de religião.
Impossível te esquecer se tudo me faz lembrar você. Um cheiro, um lugar, uma frase, uma recordação, um momento, uma rua, um número, uma comida. Tudo, tudo me faz lembrar você.
Não sei porque mas sempre quando você quer ser certo. Vem uma pessoa e te mostra que o certo mesmo é ser errado.
O ponto final significa que Você me colocou uma vírgula para eu mesmo me interrogar e descobrir a onde eu errei. E que entre parênteses eu posso me fechar e contextualizar o que de mais belo eu vivi entre um parágrafo e outro!
Nunca desconte no (a) outro (a), aquilo que você causou a você mesmo (a). - Seja uma pessoa decente pelo menos neste sentido. - Shalom!
Acontecera uma pseudo explosão de angústia em teu peito. Não permita que sua psique seja invadida. Sua sanidade mostra o verdadeiro eu.
Dinheiro pode Comprar o mundo!
Mas, nunca comprará a Salvação de uma pessoa!
Salvação se ganha com obediência e Amando ao Próximo como a Ti Mesmo!
Uma Nova Semana se Inicia ...
Novas oportunidades vão surgir, e com certeza mais uma vez Deus estará do nosso lado, para nos fazer vencer mais uma semana...
Que Deus abençoe a minha vida, a sua vida e de toda sua família...
E Lembre-se, Deus está no comando de nossas vidas sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
