Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 287811 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

⁠Todo idoso carrega o acúmulo de pulsões e neuroses, de perdas e compensações, de dor e amor. Todo idoso tem uma trajetória repleta de emoções e um oceano infinito de canções.

⁠A melhor alternativa é a que faz seu coração vibrar. A melhor escolha é a que faz seu olho brilhar. O caminho da felicidade nem sempre é o mais fácil, nem sempre é o mais seguro, mas certamente é o caminho certo.

⁠"Irmãos, ⁠não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento."

I Coríntios 14:20

⁠Eu sempre acreditei em contos de fadas. E sempre sonhei em viver um. E agora, tinha acontecido, mas era o conto de fadas errado.

⁠Que palavra você dá pra quem é legal com alguém que queria que desaparecesse, senão hipocrisia?

⁠Chegar lá é a melhor maneira de responder àqueles que não saem do lugar, preocupados apenas em nos prejudicar.

⁠Deus é bom e fiel e nos protege de todo mal. Bom dia na paz do Senhor!

" O tempo perdido, será um diavencido, mas nunca arrependido de ter permanecido por um determinado período, esses momentos foi aprendido e adquirido experiência da vida."

⁠Devemos pedir a Deus um pouco de sanidade para discernir os planos de Deus e os planos do inimigo.

⁠A tirania infantil prevalece cada vez mais nos lares, com filhos egoístas, individualistas, materialistas, consumistas, ingratos e carentes de empatia, sensibilidade e afetividade.

Consideram-se o "centro do mundo", enquanto os pais são relegados a servi-los exclusivamente.

⁠Existem aqueles que vão apenas discordar de você.

Há também os que vão discordar e se incomodar com você.

E existem aqueles que vão discordar, se incomodar e não vão parar até conseguir te derrotar.

⁠Querendo ou não, em algum momento estaremos incomodando alguém.

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

⁠Para o palhaço te fazer sorrir, você precisa pagar para entrar no circo.

⁠Ir ao circo é muito bom, mas conviver com um palhaço não é fácil.

A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.

⁠E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.

Inserida por RuiMiguel

"Uma pessoa que não tem controle de seus impulsos desordenados,na hora da raiva fica parecendo com um animal irracional atacando sua presa."

é só uma vontade imensa de significar algo para alguém.

mas moço, o problema é que uma lágrima puxa a outra.