Frases de Despedida para uma Avo
''O auto-convencimento é uma coisa que corrói internamente
e faz com que o egoismo impregnado em si se extrapole em forma de tolices.''
...quando uma pessoa encontra a si mesma ela redescobre a importância de si para os outros e dos outros para si.
Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.
Eu uma simples escrava da vida buscando uma direção onde me ache nessa solidão um motivo para continuar lutando entre as ruínas do meu coração.
As leis naturais mandam que se viva uma vida normal; o mundo, aos nossos olhos, é para ser desfrutado e vivido intensamente...somente uma coisa não pode faltar: amor, porque sem o amor nada somos.
Conservadorismo, não é posição política e sim, uma filosofia de vida. Tendo como base doutrinas de tradição moral tradicional. Que pode ser usada, para se fazer política. Mas, a sua essência não é política.
a tristeza e só uma porta pra buscar a felicidade ,não que parado vá em busca daquilo em que você acredita.FICA A DICA
A Terra dá uma volta em torno do seu eixo em vinte e quatro horas e, nós humanos, fazemos o mesmo trajeto, pensando somente em nós mesmos, e sem pensar na felicidade dos outros.
A vida é uma brincadeira, então, não leve ela a serio e outra no final a brincadeira acaba. Aproveite o máximo que puder, brinque bastante pois nem sempre a mesma brincadeira se repete!
Pessoas tem vicios,manias,falam uma das outras para apagar o próprio vazio e manipularem os seus égos .porém. no final descobrem que estavam encobrindo a própria solidão.
Ha mulheres que, pela logica, deveria ser chata por uma semana e amável por três, mas que é chata por três semanas e oportunista na outra.
Não venha falar do passado
Hoje vc é presente
E tudo mudou
Hoje existe apenas uma pessoa
E ela não me cabe esquecer
Ela é vc.
A cada flor que ofereço a alguém sei que uma faísca de luz se acende.Não importa se a flor será desprezada ou não! Uma luz que se acende jamais se apaga... As flores tem em sua essência a grandiosidade do AMOR e felicidade! -DG
“Creio que, uma cultura não prevaleça sobre outra, simplesmente,são maneiras diferentes de explicar o sentir e o existir na relação com a natureza e o outro, para então situar-se no mundo”.
