Frases de Despedida para uma Avo
A inveja talvez tenha sua raiz na incapacidade que uma pessoa carrega em si de fazer a diferença a partir de suas próprias capacidades.
Um muro de Berlim tão forte
E tão delicada como uma flor...
Um porta de aço tão durável
E tão frágil como um pássaro...
Um pedra tão resistente
E tão sensível quanto copo de cristal...
Essa sou eu...
A gentileza genuína é um presente e uma grande força.
Os fracos, os ignorantes do espirito de Luz vida, os embrutecidos, os toscos e os com complexo de inferioridade parecem desconhecer seu valor.
Neste sentido, são perdedores das jóias e brilhantes da vida.
"Em todo reinado sempre vai ter uma dupla de Bigtã e Teres,
porém o rei sempre vai poder contar com a ajuda de Mardoqueu e Ester"
"Entenda que as vezes tudo que você vai ter é uma parede você escolhe por sua casa em ordem e morrer ou virar o rosto pra parede e viver"
IS-38:1,2,3
Se você de fato é uma pessoa cristã, reveja sempre os seus conceitos baseando-se nos princípios de Jesus Cristo e não na Lei de Moisés, porque Moisés mandou matar e Jesus Cristo mandou salvar.
Todo pouso exige ao menos uma estrada bem sinalizada. Todo amor requer ao menos um coração livre de entulhos sentimentais.
"Que uma dia possamos contemplar as mãos de Deus sobre nossas vidas, na mesma proporção que usamos nossas mãos para abençoar as pessoas"
Mais um dia foi nos dado.
Mais uma chance de recomeçar e fazer melhor do que ontem,
que seja de vitórias e conquistas.
Superar uma decepção, é como podar os talos de uma roseira, a poda elimina os “ramos danificados, quebrados, doentes”, que se deixados a secariam, mas se retirados fazem florescer outra rosa, ainda mais bonita, renovada e forte.
Sou estranha, assumo. Sou toda do avesso e de ponta cabeça. Mas gosto disso, vejo o mundo de uma forma diferente, consigo ver o que mais ninguém vê, consigo ir além.
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
Ter alguém que goste de nós é SÓ uma consequência da nossa autoestima, só temos de gostar a 100% de nós próprios!
Mas não se resume a teoria, é preciso sentir!
Fazer tudo por alguém é destrutivo!
Ai que o mundo está do avesso!
Adeus meu chão.
Eu tinha uma vaca leiteira
do meu boi sinto saudade
a minha égua galopeira
vendi por necessidade
quando passei na porteira
a saudade foi inteira
e o coração pela metade.
