Frases de Despedida para uma Avo
Um dia no sorriso de uma criança vi um dente podre.
Não que seu sorriso não tivesse brilho.
Mas que o doce tiraste o brilho de seu sorriso.
Nossa vida?....
Nossa vida é apenas um sonho e cada um vive o seu! uma hora ou outra agente vai ter q acordar. e é nessa hora a da morte q nada daqui vamos lembrar, porque somos mais alma do q corpo é o q temos q realmente alimentar.
Sinto que ainda falta uma parte dentro de mim que eu nunca conheci, que eu sempre quis, mas nunca soube que precisava
O saber, a lógica, me conduziram por uma etapa da viagem - e ainda prestar-me-ão honoráveis serviços. Mas eles não são capazes de me fazer completar a jornada.
Enquanto mundo tivermos teremos problemas para resolver, e, enquanto problemas tivermos teremos uma solução a encontrar
A nossa amizade nunca vai acabar, é mais uma coisa para nos completar, feito dizer sem pensar, refletir o que há para buscar.
" A vida, todos sabem - além de curta - é uma sacanagem só, e o dinheiro não fica, não eleva , nem consola. "
Rasurar , rabiscar ao infinito as linhas do movimento da arca, aportar com seus bichos uma nova terra...
No florescer da vida
Ela desabrochava-se... vestindo uma pétala a cada dia
Buscando esperanças no jardim renovação
Onde suas sementes germinaram...
Carinhosamente sem maltratar a terra do seu coração apaixonado
Pela primavera das suas adoráveis flores de amor eterno!
Não é os opostos que se atraem, as pessoa que sabem compreender e viver uma com os opostos das outras.
Quando você não tem uma boa explicação para gostar ou desgostar de alguém, é hora de procurar conhecer melhor você mesmo.
Vim pra essa terra com uma missão será que preparado?
Talvez só seja um louco que veio pra confundir sábios?
Exclusivo? poético lírico?
Corpo, alma e espirito? Dadaísta? Índigo? Místico?
