Frases de Despedida para uma Avo
Tolo é aquele quem tem uma
joia rara nas mãos e sai
às ruas pra catar pedras.
Cata pedras porque é pedra.
Prefere as pedras porque
tem medo das joias.
Não sabe o que fazer
com elas.
Tudo um dia passa.
O tempo vai amenizando as coisas,
o que hoje foi dor, amanhã será apenas uma vaga lembrança de dias tristes.
"Fazer uma marca é traduzir uma história que represente o meu cliente e o seu negócio para o mundo"
Por mais que eu me esforce a vida será apenas uma vaga lembrança de tudo aquilo que na verdade gostaria de viver.
Gostaria de materializar seus sonhos?
Estipule metas, pois alcançar uma meta é realizar um sonho num prazo previamente sonhado.
Todo ser humano precisa de uma segunda jornada, a jornada do coração, que não traz dinheiro para o bolso, mas irriga de sentido a vida; caso contrário, viverá e morrerá reclamando de tudo, terá uma história entediante, sem sabor e sem aventuras
Quando uma pessoa de pouca posse nos convida para sentar-se à mesa, devemos agradecer muito pela oportunidade de aprendermos que com pouco não perdemos a dignidade, o respeito, a humildade e o caráter. As adversidades são constantes más nunca colocará em dúvida a sua identidade.
"eu te amo",e so uma frase para resumir sentimento profundo que eu sinto por voce,notei que mesmo voce sendo a garota que me faz sentir borboletas na bariga,voce e o motivo da minha dor mais intensa.
lembro,que uma vez voce me disse que eu era o motivo dos seus sorrisos bobos,o que aconteceu para voce desistir de min?nao gosta de sorrir,ou apenas achou alguem melhor?.bom,ainda moro no mesmo lugar,e tenho o mesmo numero,voce sabe aonde me achar.
Abri meu coração, deixei se aproximar apenas duas pessoas, uma me quebrou, não sobrou quase a outra me mata em pequenas parcelas e a longo prazo.
por um tempo,nos planejamos um futuro incrivel,prometemos uma para a outra que nunca iamos dessistir,que passariamos por cima dos obstaculos juntas...o que aconteceu?pois estou com dificuldades e voce nao esta mais aqui do meu lado,para me apoiar.promesas foram feitas para se cumprir.
A vida é tão curta...
quando se vê,
já se passou
uma "eternidade"!
E o que você fez?
Tão pouco...
não deu tempo
para fazer muita coisa...
o tempo é fugaz!
" Nós só conhecemos uma pessoa verdadeiramente, apenas Quando Paramos de fazer coisas que agradar apenas seus Interesses."
Cometemos uma das maiores injustiças ao atribuirmos à sorte as provisões de Deus para nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp