Frases de Despedida para uma Avo
Quem somos? Somos a manifestação física de uma consciência universal, navegando pelo rio do tempo em um barco chamado existência.
Existe algo porque o “nada” é instável. Assim como uma semente contém o potencial para uma árvore, o “nada” contém o potencial para o “algo”.
"Quando somos tocados pelo amor e pela graça de Deus, isso gera um arrependimento e uma transformação interior, onde o poder do Espírito Santo produz um fluxo constante de santificação e avivamento. Assim, jamais seremos os mesmos a cada dia."
Quando as pessoas te julgam e te ofendem, faça uma coisa: ore por elas. Não sabe como uma oração pode ajudar alguém. Acredite no poder da oração. Se alguém te ofendeu muito e te fez mal, ore por ela que você vai ver como é uma atitude linda. Quando perceber, elas vão mudar. Acredite!
Acabo de mudar minha perspectiva.
Uma borboleta com belas asas,
Sua asa era colorida,
Seu jeito engraçado mudou minha vida.
Ela era jovem, mas com o pensar grande
Espero que ela não voe,
De modo que me abandone
Pois não quero ficar distante.
"A verdadeira sabedoria é como uma jornada infinita, onde cada experiência é um capítulo que expande nosso entendimento do mundo."
"Vender não é apenas oferecer um produto, é criar uma experiência que transforma necessidades em satisfação e clientes em fãs da sua marca."
Uma existência breve, não equivale a uma vida que valha a pena, porque apenas nos permite perceber o mundo sem apreciar plenamente a sua magnitude.
O Natal em Rodeio
O Natal em Rodeio é o típico Natal
de uma cidade do interior,
É celebrado com religiosidade
e sempre com muito amor.
Ode Horaciana
Neste mundo confuso
prefira não entrar em confronto,
Uma Ode Horaciana
pode ser o caminho escrito
por você mesmo
quando estiver se sentindo
um tanto tonto,
Busque a sabedoria
para manter vivo o seu sonho.
É impossível conhecer uma alma ornamentada com lantejoulas, o brilho das pedrarias sempre ofusca o miserável, que por incrível que pareça, tem muito a ofertar e quase nada a receber
Se uma sociedade permissiva fosse o modelo ideal para humanidade como sugerem os progressistas, Deus não teria dado 10 mandamentos, mas 10 sugestões.
Se você comprar uma bíblia e não lê, então você é um católico. Se lê somente no contexto ou o que te convém, é um evangélico.
Mas se leu por completo, então é um ateu. Eu só li metade, porque eu sou sou RACIONAL.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp