Frases de Despedida para uma Avo
Uma vez duelei no Pacífico Sul; uma vez me apaixonei em Santa Tereza. Serão mesmo minhas essas aventuras? Ou serei apenas o breve personagem de um sonho do leitor?
A vida é como uma ilusão... Sonhamos com algo... e pensamos que seria o melhor... De repente vem o destino e nos coloca algo muiyo melhor
Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.
Não me é necessário ter tudo o que quero, o que preciso já é mais que suficiente para uma vida digna.
O passado é uma festa pobre, alegre e com a cerveja quente, mas que você se divertiu. O presente é uma encruzilhada onde em cada rua ah uma “mulher” gostosa. E, o futuro, é um jantar de gala com apenas um convidado.
As almas que se amam nunca se separam, elas podem estar afastadas, mas quando uma completa a outra, não importa onde estejam, o encaixe continua o mesmo: tão perfeito quanto da primeira vez que se encontraram e descobriram o que o amor é capaz de fazer.
Qual é a melhor maneira de se levar uma mulher para a cama? Com certeza não é falando que estudou PSICOLOGIA
Eu fiz um trabalho na faculdade uma vez, aliais inventei todo o texto e nas referências coloquei o link de um scrapbook
Por medo, procuramos sempre tirar da cabeça e encontrar uma justificativa para não ouvirmos o coração.
Há uma grande contradição. Bonitas são as palavras, triste é a vida. Nada disso tem sentido, então não vou mais procurá-lo.
Uma amiga é alguém que crê em ti inclusive quando tua deixaste de crer em ti mesma. Sempre serei tua amiga.
