Frases de Despedida para uma Avo
A vida é como uma janela: Através dela vemos uma paisagem e vemos como ela é bela, porém quando nos distraimos, sem querer nossa respiração "embaça" essa janela fazendo com que mude nossa percepção. Não deixe que suas ações embacem a vida! Viva ela intensamente!
Se minha vida fosse uma ciência, gostaria de viver a vida descobrindo e reinventando fórmulas para a felicidade.
''Se quiser se feliz eternamente, fique comigo. Não te prometo uma vida sem problemas, mais farei com que a cada amanhecer você acorde com um belo sorriso no rosto.''
Grandes são os que bispam problemas e lutam em busca de uma solução, Pequenos os que fogem sempre dizendo “não consigo” culpando-se apenas pela existência do mesmo...
Tua presença, mesmo distante
pode ser apenas uma ilusão.
Ilusão? Ilusão!
Que bom que existes...
É meu oásis, meu sonho, minha utopia,
Pois nos momentos em que percebo o gelo
E sinto frio...
Vens como amiga aquecer meus dias,
Minha companheira, na lúdica loucura da fantasia!
Quem eu sou?
Vivi feliz como uma máquina de lavar roupas...
Acordei! Percebi que era mais que uma máquina
Fiquei feliz?
Não sei, mas posso dizer
Que infeliz também não estou
Útil, triste adjetivo inútil.
máquina, sei que não mais sou,
por isso,
nesta busca estou!
Não viva apenas pensando em momentos felizes,não se iluda.Use esses poucos momentos como uma arma contra as decepções que estão por vir.
O salto me faz parecer alta, mas continuo baixa, ainda sou baixa. Me dá uma vontade irracional de ligar para você e dizer que olha, estou dançando conforme a vida. A maquiagem consegue finalmente disfarçar as minhas olheiras, e o meu luto.
“To com uma saudade dilacerante de nós, do que a gente era, do que a gente queria, de sentir esse afeto que nos unia.”
Toda banda tem uma qualidade/marca que marca o ouvinte,e essa qualidade é impressa no grupo pelo público: se a banda é boa,
o reconhecimento vem de forma favorável,agora se a banda é ruim,
o reconhecimento vem de forma prejudicial.
Se ser ou não ser é uma questão, decidir entre saber ou conhecer se torna uma avaliação completamente indecifrável. Inconscientemente.
Tenha a consciência de que você atuará no palco da vida uma única vez. Não haverá segundo ato, ainda que o público aplauda e peça bis. Portanto, se esmere em conquistar um grande papel. Não para si, mas para compartilhar com os demais expectadores.
Dependendo da ótica que se enxerga, o algodão doce pode ser uma nuvem de algodão, um copo de água o oceano, a luz de um solitário vaga-lume a mais linda estrela. Ser criativo, capaz de imaginar e valorizar as pequeninas coisas tem um nome - saber viver.
