Frases de Despedida para uma Avo
"Penso que pensar em pensar é uma das capacidades mais extraordinárias da espécie humana! Infelizmente, muitos não pensam em pensar, ou, deixam de pensar, ou ainda, simplesmente, não pensam!"
"Qual seria a crítica mais fundamental e relevante? Qual seria, uma crítica que mudasse o modo de vida e a visão de mundo de um ser humano? De vários? De uma sociedade? Penso que seria a crítica do incriticável! Dos dogmas! Dos Mitos! Do acreditar!"
Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.
Estou em busca da Felicidade e não da Perfeição. Afinal, perfeição so uma boneca no supermercado. Aliás tomem cuidado, pq até a mais linda boneca da patilheira pode vi amassada!!!!!
"Para a maioria das vidas humanas na História, ao traçar uma linha de suas existências, chegamos numa conclusão: o sofrimento é intrínseco a existência!"
"Quero que um desejo se realize: ver o Brasil um país desenvolvido, sem miséria, uma nação para meu filho ou minha velhice, e, das pessoas que amo!"
“Frase... Uma frase... E, depois, uma frase longa... E pensei... Pensei, e não escrevi... Esqueci! Aborreci! Pronto e ponto!“.
“Se ocorrer, brilhantemente, a formulação de uma teoria de tal magnitude e profundidade: eis uma nova Religião... Ou não?”
“O espaço é um mistério! Não o espaço entre dois pontos ou o interior de uma forma geométrica ou objeto. O espaço, o todo, que não podemos conceber inexistência ou ausência do mesmo. Sim, parece existir por si mesmo... Mas, não se pode aceitar tamanha propriedade! Ou se pode?”
“A monarquia foi uma invenção maravilhosa: antes de nascer, o monarca já tem poder. E, com esse poder, que é dito dado por Deus ou deuses, ele governa até morrer! Logo após, um de seus filhos ou filhas vem a lhe suceder! Que esperteza real, quantas manipulações mentais, geniais!”
“A dança é uma expressão múltipla, multifacetada, sua força motriz inspiradora é a musica. Bem, pelo menos era, agora tem outra força, o dinheiro, força forte que atua e até desespera!”
Ela só tinha uma condição diferente em relação às demais: era o que eu havia visto de mais bonito em toda a minha vida.
A maioria das pessoas olha e considera paz como um momento entre duas guerras, uma ausência de violência. É uma definição negativa. A violência é a referência e a ausência de violência é paz. A humanidade geralmente está em guerra e uns poucos momentos de descanso, é que ocorre a paz.
O Sucesso!
O sucesso pode está em você, mas o verdadeiro sucesso de uma pessoa tem que ser Deus, pois sucesso sem Deus se chama fracasso, e fracasso se chama derrota.
Então seja sábio para escolher o seu sucesso, e tenha a certeza de que sucesso com Deus se chama Vitória!
Boa noite!
Mais um dia terminando...
Como sempre, mais uma página da vida concluída.
Obrigado, meu Deus...
Pois sem o Senhor a minha vida não tem sentido!
Posso até ser ainda uma pedra rústica, mas vou logo lhe avisando; Deus é o meu artesão e dia após dia, ele segue lapidando-me a alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp