Frases de Despedida para uma Avo
Há algo sobre a total incerteza da vida que provoca uma ansiedade sem fim. Mas há outra parte que causa uma espécie de liberação das pressões que você costumava sentir.
Há um lindo momento no início de uma amizade no qual essas pessoas não fazem ideia de que um dia elas vão se odiar.
Não é sobre a pandemia, é sobre o que acontece com um artista quando se está passando por uma pandemia. Você começa a sonhar.
Você sempre tem uma escolha
Lembre-se, ninguém nos obriga a fazer nada. Podemos escolher fazer qualquer coisa por considerá-la importante o suficiente para justificar nossos esforços.
Mente e Corpo devem ser uma UNIDADE. Nem a mente se separa do corpo, e nem o corpo se separa da mente, a "contrarius sensus" se entende a Pessoa como vazia de cultura e valores. Persigamos a paz interior, para manifestação posterior da paz exterior!
Saber viver, é aprender todos os dias com a vida é estar sempre disposto a aceitar uma nova emoção todos os dias e dividir, com as pessoas, se emocionar com elas e evoluir sempre com isso é se emocionar a cada instante e permanecer em um estado de felicidade, em nobre alegria.
As almas aflitas por uma questão de escolha, entram no caminho da doença, uma vez neste caminho deverá mudar a rota, mas para isso irá precisar de um instrutor, deverá aceita o caminho da humildade e perdão!
Transforme a sua vida em uma grande fazenda de amor, onde a tempestade tudo quer devastar, mas, as sementes do pudor, da paixão, do respeito, da harmonia e da fidelidade aí semeada, apenas nos leva a colher FELICIDADE.
Somos pequenos arquitetos de uma vida sem fim, mas, vivemos como pequenos hóspedes em corpo de desconhecidos.
Cada alma tem o seu propósito na terra, por isso, ninguem pode impor a uma criança que siga um caminho que ela não quer, para satisfazer o sonho frustrado de seus progenitores.
A dor não é uma censura para o nosso coração, é apenas a força sublime dada a nossa mente, que nos transforma em seres melhores e mais bem talhados para enfrentar as adversidades da vida.
“Paira no ar uma dúvida, tão grandiosa quanto Júpiter, que o país do jeitinho não tenha mais jeito”.
“Peço, incansavelmente, aos anjos e às fadas, uma dilação em meus taciturnos e exíguos dias, pois és minha dileção e sabes minha direção.”
