Frases de Despedida de Emprego
"Atrasado"
Não posso me atrasar,
ontem inventei de madrugar.
Preciso me apressar, antes que o sino
começar a tocar, fico a cuidar a hora passar,
Aí meu Deus, não posso me atrasar, vai demorar até chegar na parada.
Melhor pedir um Uber,
pois vou me atrasar, nem mesmo conseguir entrar.
O pior de tudo,
é que ainda tem conta pra pagar
Encontrar o equilíbrio é uma luta diária. Às vezes, simplesmente seguir em frente parece impossível, em especial quando parece mais fácil se deixar abater pelo medo, mesmo que saiba que não é bom para você. Mas cada passo em direção a dominar esses temores é positivo, e um passo atrás não significa que todo o seu trabalho não serviu de nada.
Pessoas que exercitam a virtude da motivação querem se aproximar da solução dos seus conflitos, e fazer todos os esforços necessários para solucioná-los. São indivíduos cheios de entusiasmo, nos quais se manifesta o divino. Eles pensam sempre nos resultados que vão obter e não no trabalho que terão para conseguir esses resultados.
O que se espera de um coordenador pedagógico não é que ele saiba profundamente todas as matérias para dizer como os professores devem ensiná-las, mas que os conforte com a segurança de que estão fazendo um bom trabalho. E se não que, pelo menos, seja-lhes oferecido o modelo correto da forma mais convincente. Parceiros não são inimigos.
As pessoas bem-sucedidas não pertencem a uma raça distinta: o que as diferencia é a atitude. O importante é perguntar a si mesmo: o que elas fazem que eu não faço? A sorte não é algo externo nem ligado ao acaso, e sim algo que só pode ser promovido pela própria pessoa, a partir da criação de novas circunstâncias.
(...)
Éramos do campo e da Lavoura, e Deus nos chamou à experiência dos montes,e dos montes; eu pude enxergar não apenas a riqueza do trabalho,
mas também a beleza e a extensão do lugar.
§
Já não é segredo para ninguém que são inúmeras as barreiras que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho, em ambientes sociais e por aí vai. E seria diferente na política? Claro que não! Meu início de mandato parlamentar todos os dias me lembra que ver uma mulher jovem eleita deputada federal é desconcertante para muita gente.
Chega um momento que é preciso parar, reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!
Fácil dizer, difícil é fazer
Fácil criticar, difícil é ser
Fácil idealizar, difícil é concretizar
Fácil comparar, difícil é aceitar e mudar
Encontrar pronto e estar na platéia, fica fácil aplaudir, aos artistas restam as lágrimas.
Os caminhos mais fáceis
são os mais atraentes, pois não exigem esforços.
Deus abençoe todos os trabalhadores!
Eles são responsáveis pelo desenvolvimento do nosso País. Pessoas que com o suor do próprio corpo, se preocupam diariamente em contribuir pelo bem-estar de toda nação. Eles são mais que profissionais, eles são humanos, levam o pão para a própria mesa e fazem a diferença no mundo.
O diabo não conhece o nosso futuro, a não ser que você fale, então o que Deus nos entrega em segredo - faça com que permaneça em segredo!
Se fosse para compartilhar em público, Ele teria entregue em público.
Então não saia espalhando por aí as suas bênçãos, porque o diabo só trabalha quando ele passa a conhecer os teus segredos.
Assim como não se deve exigir demais dos campos férteis, porque uma fertilidade nunca interrompida os esgotaria, também o trabalho contínuo abate o ímpeto das almas, cujas forças se recuperariam com um pouco de descanso e de distração. Quando o esforço é demais, ele transmite à mente certo esgotamento e frouxidão.
Ser trabalhador é levantar sedo, fazer as tarefas diárias e trabalhar as horas necessárias perante a vida que queremos levar e levamos.
Mas levantar sedo, correr para o trabalho, ser incomodado por colegas e patrões chatos, não ser valorizado e ainda ter um salário de miséria, não é ser trabalhador, mas sim um escravo e mal remunerado!!
Valorize as suas próprias capacidades e use as ferramentas e talentos que Deus lhe deu para construir uma vida independente e bem-sucedida.
Nada é mais valioso do que ser capaz de prover-se a si mesmo. Todo trabalho honesto é digno por mais simples que seja, principalmente aquele que lhe faz dono de si.
Um plano de emergência é um conjunto de ações e recursos estabelecidos dentro de uma estrutura de planejamento, com o objetivo de reduzir os impactos produzidos para uma emergência não evitada, porém prevista.
Devendo possuir uma sistemática que seja eficaz na amortização de danos à vida, à saúde, à propriedade e ao meio ambiente.
A diferença entre os que sonham e os que conquistam é a ação! Deus já te deu o dom, a força e a visão. Agora, cabe a você colocar a mão no arado e nunca olhar para trás. Sua riqueza não será apenas material, mas espiritual, emocional e eterna. Trabalhe com fé e os céus te recompensarão!
Todos os domingos, pela manhã, lá estava ele, sentado na igreja, rezando com os outros fiéis e aprendendo os mandamentos de Deus. Todas as segundas-feiras, chegava ele ao trabalho, como se tivesse passado o final de semana com o demônio. Logo pela manhã, infernizava a todos e desestabilizava a harmonia entre os colegas.
Evite as garras da estagnação, que se escondem em territórios onde a luz do crescimento é um mito esquecido. Em vez disso, siga o chamado das estrelas ocultas, aquelas que brilham nas profundezas do incerto. Ali, na dança silenciosa do desconhecido, descubra as chaves que desbloqueiam os jardins secretos do seu destino.
A ciência que estuda o homem é a ciência que se dedica ao estudo da espécie humana em sua totalidade, tendo em conta sua origem, desenvolvimento (físico, social, cultural), deixa claro que o trabalho desenvolve o homem, então, se você quer desenvolver, acorde cedo, mova-se e vá trabalhar, dessa forma você irá deixar o trabalho te modelar.
Dedique-se a aquilo que te dá sentido a vida. Ao que te dá ânimo para levantar-se da cama todos os dias e executar infatigavelmente sem perceber as horas passarem. Dedique-se ao que te dá propósito e te define na vida,
e não apenas o que você faz nela, pois fazer qualquer um pode. Mas ser quem você é, só você.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
