Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

E é, realmente muito sábio aquele que faz a vontade de Deus e desiste da sua própria vontade.

Inserida por deboraalmeida

Somos de ferro
Somos de fibra
Não desistimos por toda vida

Inserida por stefany16

Se é incrível, não vai ser fácil. Se for fácil, não é incrível. Se vale a pena,
não desista. Se você desistir, você não é digno.

Inserida por Liaozinho

Nunca desista de seus verdadeiros sonhos, ninguém precisa acreditar neles, só você é o bastante pra isso!

Inserida por gustavobarbosa

Somente desista de um sonho se for substituí-lo por um ainda melhor!

Inserida por patsilvamello

E se um dia a gente desisti dizem que não somos capazes de lutar. Não é isso, ninguém é de ferro, a gente um dia cansa, cansa de correr atrás, cansa quem sabe até de amar.

Inserida por ThayseMorais

Covarde Não É Aquele Que desiste de Alguém Por Algum Motivo. E Sim o Alguém Que Desiste Do "Covarde" sem Nenhum Motivo!

Inserida por WeltonBarbosa

Não desista da vida, deixe a preguiça de lado, atualize-se sempre em tudo que for possível.

Inserida por izzorocha

Falar a gente sabe pouco...
Cantar a gente ta tentando...
Mais rezar a gente nunca desiste.

Inserida por rafaellukasbm

Quando tudo parecer impossível, olhe para frente, sorria mas não desista por nada

Inserida por diiisouza

Fraco não é aquele que erra...
Mas aquele que desiste de lutar!.
Nunca desista de lutar pelo seu sonho!.

Inserida por Jefh

Nunca desista de seus sonhos, você é capaz de realizar tudo o que desejar. Basta acreditar.

Inserida por felipemateus

As coisas que você perdeu ao longo do ano, que você desistiu e que te magoaram, te sirvam como experiência e recordação para que você possa saber que nada na vida é perfeito e que seus erros sirvam de lição para uma nova tentativa!

Inserida por nana29

O maior erro não é desisir de um sonho....é sonhar desistindo.

Inserida por Oleque

Infelicidade! Esse é o preço pago, por quem, Desiste do seu amor, ficando com alguém, para tentar esquecer, aquilo que não sai de seu coração!

Inserida por WilliamGoncallvess

"È um agradecimento a si mesmo, por não ter desistido de você enquanto alguém desistiu..."

Inserida por tempodesonhar

Leio poucas coisas,escrevo muitas outras...mais nunca desisto de dominar meu próprio mundo...

Inserida por rafaelpierro

"Quem desiste antes de tentar, nunca irá chegar a onde quer chegar!"

Inserida por luanalinhares

Lembre-se: Nunca, nunca mesmo, desista de seus sonhos. Não dê esse gostinho para os seus inimigos que sonham com a sua desistência.

Inserida por dudacoimbra

Me chamam de fraca , por ter desistido de quem amo ! mas eu me considero forte, pois não aguentaria ve-lo na minha frente e não poder toca-lo , então . .
eu preferi a distancia . .
ve se me entende .

Inserida por AdriSoares