Frases de Desejo Amantes
O Realismo é uma reação contra o Romantismo: o Romantismo era a apoteose do sentimento; o Realismo é a anatomia do caráter. É a crítica do homem. É a arte que nos pinta a nossos próprios olhos - para condenar o que houve de mau na nossa sociedade.
Promova o amor ao próximo. A solidariedade não pode ser vista apenas como partilha de bens materiais, mas também como dedicação de tempo e atenção.
Ausência de resposta não é só falta de educação.
Silêncio não significa consentimento, mas a indiferença como resultado da discordância e falta de consideração.
Conquistar amigos é melhor que:
√ a riquesa solteira
√ a solidão feliz
√ a felicidade destraída
Sê tu um amigo
Mesmo quando as avez não estejam
Sê tu um amor
Mesmo que as estrelas percam seu infinito brilho.
Sê tu alegre
Mesmo quando a natureza se calar.
Concordo quando dizem que Yoga é para gente bonita, mas sempre imagino que a frase se refere ao lado de dentro...
Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.
Se você prestar atenção, você vai ver que as pessoas que mais te perdoaram são as que mais te amam, porque o amor não vive sem o perdão.
Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move.
"For do normal
Feito um espiral
Desenhando o sol
Pitando um arco-irís em seu coração
Serei o teu amor
No meio da multidão
Jogando flores pelo chão
Indo em sua direção
Feito uma canção"
O que passou, passou.
Não tem volta.
A vida continua, saudade ainda sinto.
Tudo tem o seu tempo.
Até para o amor!
O amor existe em mim.
Quando for o tempo de parar.
Encontrarei um porto.
Deus me livre do vicio do álcool
eu bebo apenas água
cerveja
ice
vinho
cachaça
Whisky
e outros foguetes que aparecerem...
As possibilidades de amor habitam em nós.
As necessidades também.
Só nos cabe, então, acolhe-las sem hesitação.
Entrar numa coisa boa pode até ser coisa de Deus. Permanecer nela é um querer exclusivamente nosso.
E que prevaleça não só a leveza do sentir mas a vontade de seguir.
A Igreja deve sair do lugar agradável, da zona de conforto e seguir o "chamado para fora", o IDE de Cristo
