Frases de Desejo Amantes
E uma lua tímida, sob um fino véu de nuvens, é a única companhia pra quem vive da saudade e com ela segue só.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
"Para hoje, amor. Sobremesa de beijos. Descanso em macio colo. Sono de sorriso e que o sonho seja como um caloroso, longo e aconchegante abraço, que só quem tem saudade sabe o valor... "
-Mery de Almeida
As oportunidades na vida aparecem e devemos saber aproveitá-las e mesmo quando elas não surgem devemos aprender a criá-las. Somos responsáveis pelo que plantamos.
"Como será que você vive agora, se ainda mora aqui dentro de mim, se permanece em meus pensamento"
-Mery de Almeida.
Todas as profissionais tem que vender algo, vendemos principalmente nossa imagem e trabalho. Mas vendemos também nossa verdade, ideias e argumentos para convencer as pessoas que estão ao nosso redor da relevância de nossos projetos.
Nem sempre as pessoas disciplinadas conseguem alcançar o sucesso, pois isso irá depender em que estamos colocando nossos esforços e energias. Mas aconselho a focar em algo que gostamos realmente de fazer e criarmos prioridades em nossas vidas.
Somos seres altamente egocêntricos e ligados em uma sociedade voltada a um sistema com deturpações de valores, onde não importa se existem pessoas passando fome ou qualquer outra necessidade, o que importa é não está incluso nessa lista, o dinheiro pode comprar tudo.
Dentro de cada um de nós existe uma grande escuridão, um vazio muito grande, cheio de angustias, medos, fragilidades e não há nada nesse mundo que consiga preencher essa lacuna, somente alguém externo a tudo isso pode fazê-lo.
"" Percorri tantas estradas, sonhei tantos sonhos e nunca esqueci minha origem, minhas cicatrizes não são doloridas, são apenas... saudade...""
Na caminhada de uma personalidade brilhante, vai existir momentos de lágrimas quentes, de solidão profunda, de começos insignificantes, de grandes perdas, de grandes derrotas, e de momentos de muita incerteza.
Os primeiros passos são os mais difíceis, todavia os mais importantes, pois a existência dos demais passos que virão, dependem exclusivamente dos primeiros passos.
Os nossos maiores inimigos, estão disfarçados de nossos melhores amigos. A traição nos mostrarão quem são os tais.
Um fio sozinho não tem força alguma e facilmente se arrebenta, mas se juntarmos 100 fios vira um cabo e se juntarmos 1000 cabos fica indestrutível.
[...] desde que me presteis ouvidos com bastante atenção.
Quem poderá pintar-me com mais fidelidade do que eu mesma? Haverá, talvez, quem reconheça melhor em mim o que eu mesma não reconheço?