Frases de Desejo Amantes

Cerca de 130453 frases e pensamentos: Frases de Desejo Amantes

⁠Durante a sua vida terrena, você deverá ler e estudar em muitos livros, porém o mais essencial e importante deles é a Bíblia Sagrada, em todos os seus livros, capítulos e versículos, portanto, não procrastine.

⁠Sonhe... Sonhe muito....
Porém, tente executá-los,
de vez em quando.
E para isso,
são necessárias
duas coisas:
Projeto e coragem.

⁠O maior contrassenso que já observei na política, foi que os extremistas si julgam exímios faladores, porém, são praticamente cegos e surdos, atrás de suas verdades absolutas.

⁠Pessoas não são como peças de roupa que você troca ou doa quando não te servem mais.

⁠Mesmo que a esperança possa desaparecer no final do dia, ela vem nos acordar todas as manhãs.

⁠A poesia é um risco para o papel em branco, mas é o que move essa inquietude humana de se expressar.

⁠De uma forma ou outra, de tão distante, você me traz para perto de você.

⁠Pensamentos viajam e, entre um pingo e outro, desenhamos um sol em um céu tomado por nuvens escuras.

⁠Que sejamos flores onde as pessoas vêem apenas pedras.

⁠Se aprendemos alguma coisa nesta vida é porque valeu a pena viver.

No tumulto da vida, que corre apressada e ruidosa, nasce um silêncio raro, quase sagrado. Uma brisa atravessa o tempo, trazendo o teu perfume e me conduzindo a um mundo que desacelera, tornando-se mais suave. Ainda assim, o que me resta é um vazio delicado, já escrito pelo nosso destino.

"33 voltas completas ao redor do sol. Eu, tão imerso na corrente da vida, mal percebi que o passado é fugaz, escapa pelos dedos, atravessa os dias, costura memórias ao presente e escreve silenciosamente o que chamamos de destino."

Somos tão passageiros que deixamos os detalhes passarem despercebidos. O tempo, esse abismo silencioso entre dois lugares, recorda-nos que talvez busquemos nos galhos aquilo que só encontramos nas raízes.

De um charme indescritível, um sopro de liberdade misturado à gratidão. São Vicente, a primeira cidade do Brasil, guardada como um relicário no quintal de casa.

Vida para o resto da sua vida!

Inserida por tomozando

Os filhos quase sempre nos dão,no máximo dez por cento, do que esperávamos deles.
(Luiz de Lara)

Inserida por luizalcidesdelara

Não dou e não empresto,nada que eu possa vender, ou alugar
(Luiz de Lara)

Inserida por luizalcidesdelara

Só os insanos,lutam contra o seu proprio patrimônio.
(Luiz de Lara)

Inserida por luizalcidesdelara

Se vire seu delegado

Inserida por luizalcidesdelara

Cada ser humano,é prá ele,aquilo que ele realmente pensa que é.

Inserida por Luizdelara