Frases de Desejo
O meu desejo é um começo de um amor, que você se entregue como eu me entreguei. E daí verá se valeu a pena esperar esse tempo todo ou não. Mas seguirei feliz em saber que um dia tentamos que existiu esforço entre ambos...
Se tivesse um desejo
Ele seria claro
Tão como o mundo
Transparente.
Sem inexactidão entre minha mente e meu coração.
A falta de outras coisas — ambição, desejo de sexo, dinheiro, prestígio, aplauso, popularidade — proporcionava uma visão mais pura. Não foi esse
desprendimento a verdade pregada por Buda? Talvez fosse, mas ele preferia o caminho dos gregos: tudo pela moderação,
Se eu pudesse fazer um desejo, desejaria não saber amar, de que adianta amar, cuidar, ser fiel e se entregar ao amor, se ele é apenas o inicio de uma tortura profunda ao Coração.
O amor é um sentimento incondicional. A obsessão e o desejo de sermos amados por alguém, que por não nos amar nos faz sofrer, e porque não sofre não ama. Na verdade, o amor é sob muitos aspectos o próprio sofrimento.
A alma humana oscila entre os pecados e as virtudes. E o desejo de absolvição é um passo largo; difícil; e que requer coragem imensa para mudar a rota.
Meu desejo, minha tentação
Não sei bem quem você é, não sei ao menos o que me prende
Só sei que é intenso, que arde, que queima
Que não tem o porque de ser, mas simplesmente é
Por mais que eu renegue, é mais forte que eu
Te quero
Tenho um desejo, nunca te larga
Tenho um conselho, fica comingo
Tenho um segredo , eu te amo e nunca vou deixar de te amar,
porque você é e sempre será meu grande amor.
Às vezes desejo ter para onde voltar, porque acredito que todo mundo deve ter um lugar para chamar de Seu e poder chegar quando as coisas não dão pé.
...O homem não empreende nada se não tiver o estímulo do desejo de desfrutar o que faz; ora, esse desejo não nos pode atingir, se for separado da liberdade de desfrutar. (p. 150 - Leo Hubermam - História da Riqueza do Homem)
Nem todas as vezes que te digo para ir embora desejo isso realmente, apenas quero que sinta minha falta.
Eu não desejo mal para ninguém, pois a justiça divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.
