Frases de Desculpas para Namorada
Para toda garota, existe um príncipe encantado. Se você ainda não o encontrou, espere, que ele ja chega.
Sou dessas que prefere um cara meigo e sensível, do que um popular e idiota. Mas qual garota não quer tum cara meigo e sensível né ?!
- Perdeu em alguma esquina seu encanto?!
- Sim – respondeu a garota com ar de derrota – Perdi meu encanto ao virar a esquina e correr lomba acima usando salto alto. Correr foi o fim. Não confiar em mim foi o fim. Desistir foi o meu fim.
Gosto muito de vc porque vc tem esse jeito único e especial de ser,Garota Incrível que amo muito e que sem pre vou amar. <3
Eu sou aquele tipo de garota brincalhona, que está sempre fazendo piadinhas e brincadeiras idiotas, sou aquela que pode arrancar os seus melhores sorrisos e suas mais altas gargalhadas. Mas a partir do momento que eu estiver falando sério… Acabou a brincadeira.
Não sou mais nenhum garotinho, que implora para que a garota que ele mais gosta, pelo menos olhe para ele e dê um sorriso!
Antes você vivia só na minha imaginação,
nos meus sonhos de garota, não sabia seu nome,
sua aparência e nem quando, ou se, te encontraria.
E hoje, me vejo dando beliscões em meus próprios braços
de vez em quando.
Só pra constar que você saiu de meus sonhos e virou
REALIDADE!
Você pode ter dinheiro, fama, você pode ter a garota do sonhos ou o garoto do sonhos, pode ter o que quiser, mas se você não tiver amigos, você não terá vida!
O SANTO É FOOOOOOORTE E A GAROTA É CORAJOOOOOOSAAAAAA! ;)
Não é qualquer coisa que me abala, meu bem lembre-se eu tenho essa mania chata e irritante de ser feliz e pretendo permanecer assim, haja o que houver! ;)
Dois beijos! ;)
Facil para uma garota ficar má e uma vez que ela se perde pode acreditar que ela se perde pra sempre Não seja a Razão
Sou uma garota normal como todas as outras, gosto das mesmas coisas, como as mesmas coisas, visto as mesmas coisas e simplesmente vivo da mesma maneira, mas não vivo a mesma vida.
- Cherry!
Me escondo atrás de uma caneta tentando obsecivamente descrever aque-la garota que lhe faz delirar e com um sorriso na cara envolvido em versos e palavras escreve um pouco do que queria que fosse a realidade de cada dia
.. Não darei motivos pra essa tal de solidão querer se aproximar,
nunca fui a garota popular e "disputada", mas eu tenho bons amigos. Então que venham as alegrias constantes, porque a felicidade plena é só ilusão e de ilusão eu já vivi. Não mais..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Texto de desculpa para se redimir
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Poemas para Conquistar uma Garota
