Frases de Desculpas para Namorada
QUEM VIVE COM ARREPENDIMENTO É SINAL QUE NÃO SOUBE ASSUMIR O ERRO.
Antonio R Fedossi- escritor -editora interação.com.br
Não confunda remorso com arrependimento: não é a mesma coisa. O arrependimento é algo salutar, mas o remorso é como uma escavadeira na alma, capaz de jogar você numa cova espiritual.
Arrependimento é a dor por algo que fizemos ou deixamos de fazer: é a dor por ter cometido um pecado. A culpa associada ao pecado é lavada na Confissão, de modo que podemos deixar o pecado para trás e recomeçar a subir na trajetória espiritual.
Que sensação ótima é essa de plenitude! Não há ansiedade, ressentimento, dúvida ou arrependimento. Há uma paz interior tão grande, há a certeza de ser amada e cuidada. Há Deus, que tem zelado por mim e aplaudido cada etapa da minha vida que eu supero.
Alessandra Gonçalves
Espero que a ingenuidade de alguns não se reverta em arrependimento e vergonha, principalmente diante dos filhos que um dia compreenderão a história e saberão de que lado os seus pais estavam.
Na hora de julgar: As vezes falamos com muito impulso, e não nos resta lutar com o arrependimento depois. Por isso pense, reflita, analise, calcule, depois reflita de novo e fale, com calma e determinação. Só assim não seremos injustos.
Não sinto vazio
Não sinto frio
Não sinto dor
Não sinto tristeza
Não sinto arrependimento
Não sinto nada ... nada...
Apenas a certeza de que tudo um dia acaba
e que meus poemas só foram jogados ao vento...
Ao relento !
Uma pena !
Inda bem que minh'alma já está
bem calejada!
Sobre o errado que eu já fui,
Não tenho arrependimento e nem que reclamar.
Cada momento me ensinou muito,
E hoje eu posso provar!
Quando perguntam qual o meu maior arrependimento, não é uma ação que me vem a cabeça, mas sim uma pessoa.
Prefiro sentir o arrependimento depois de fazer, do que o arrependimento de nunca ter feito. Por isso que eu Tento, arrisco & encaro de frente. Porque querendo ou não, o medo sempre vem de brinde...'
Se arrepender é essencial, se culpar é opcional... arrependimento deve nos lançar pra frente, a culpa nos paralisa.r
Rancor, uns dizem que é o pior dos sentimentos. Eu digo que o arrependimento que vem depois é ainda pior.
"O arrependimento não trás nada de volta. Portanto, arrisque-se,não tenha medo de encarar a vida, sorria e esfregue na cara de quem não quer te ver sorrir".
A consciência despertada pelo vicio,prazer ou um mal planejado,pela necessidade ou arrependimento do ato em sã consciência,leva o covarde pecador a busca pelo criador,do consciente pecado.
"E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo."
- Relacionados
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Depoimentos para Namorada
