Frases de derrota que ensinam o valor da superação
"não é sobre viver com maestria Sem erros , mas sim sobre cada derrota superada e lição aprendida , pois a maior iluminação é estar de bem com o lado sombra da vida e entender que ela ensina mais do que o conto de fadas que nos contaram"
A derrota não deve ser motivo de vergonha, muito menos de orgulho. A palavra que deve surgir após ela, é aprendizado.
Pode ser devido a uma operante 'Cultura Alienante de Mediocridade e Derrota', que a equipe esportiva não esteja obtendo resultados mais favoráveis.
A vida é curta demais pra fazer de cada derrota,fracasso e decepção um motivo pra desistir,ainda há tempo pra viver e seguir em frente,enquanto existir esse tempo sempre existirá recomeços pra cada motivo que você pensar em Desistir
Nosso egoísmo está acima de todas as coisas que existem nesse universo, e não há forma de derrotá-lo.
se não conseguir lhe conquistar, não vai ser uma derrota e sim um aprendizado.
Não busco entender a Vida e sim escolher o Melhor Papel para escrever uma História...
Uma derrota é sempre uma vitória para aquele que perde. Se você descarta ou guarda seu troféu, é outra questão.
Uma derrota é a maior vitória que pode existir. É no fracasso que se põe a prova as prioridades e é na perda que se perde o medo de perder.
Seja como as estrelas pós contar todas elas é impossível
E a sua derrota na batalha também deve assim ser!
Últimopensador
Nem sempre a derrota é vergonhosa. Também existe honra em perceber quando uma batalha está perdida e em se retirar. Pois ainda que façamos tudo certo, não podemos vencer todas nessa vida.
Não confundas nunca “tristeza” com “vergonha”. Uma representa sua derrota, porém a outra é não ter nem tentado.
(teorilang)
Não confunda o meu silêncio com derrota, calejado de tantas compreendi que sempre o momento certo a se falar.
