Frases de Deprê
Hoje marquei a data da minha morte.
Por que?
Cansei de exigir atenção para aqueles que nem se importam com a minha presença.
A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.
Que a morte venha me busca, com um abraço me levar, pois hoje estou machucado, e não quero mais sofrer e nem chorar.
Não importa o quanto eu ignore, o quanto eu fuja, o quanto eu finja que nada aconteceu, perace que o passado sempre acha uma forma de me encontrar, uma forma de se esgueirar pela minha vida, jogar tudo pro alto novamente, e me fazer virar noites pensando no que eu poderia ter feito de diferente.
Ou você sabe o que quer e não consegue o que quer, ou você consegue o que quer mas não sabe o que quer.
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.
O que aconteceu com aquele garoto alegre, carismático e sorridente? Onde foi parar aquele garoto que mesmo em meio a tristeza encontrava motivação para seguir em frente? Eu não sei a razão, mas sei que agora a alma dele se isola dentro de uma imensa escuridão.
De tanto ver a máfia da fé, através de velhacos pastores, mentir, aliciar, teatralizar, induzir, extorquir crédulos e atemoriza-los com satanás para aumentar as coletas, Deus, triste, decepcionado, depressivo, envergonhado, resolveu se aposentar e virou... Ateu.
falam que é besteira é bobagem, mais quem sofre de repressão e ansiedade e escuta isso, só está se aprofundado pra escuridão cada vez mais.
O sorriso pode não vim da alma, mas ameniza a dor, e nos prova o quanto somos capazes.
Apesar da dor ainda posso doar alegria.
A gente cansa: a gente cansa de tentar, de fingir que tudo está de acordo. A gente cansa de agradar às pessoas e sorrir para que tudo pareça estar normal. A gente cansa, e chega um momento que você passa a não se importar com mais nada. Não se importa mais com o que vão pensar e nem mesmo com o que sentem. Porque cansamos de insistir no que nos fere.
Uma vida sem sustos. É o que desejo pra mim. Não estou dizendo uma vida sem decepções, frustrações ou êxtases: sem sustos apenas. Quero aceitar a potência dos meus sentimentos e não ficar embaraçada diante de reações incomuns. Poder receber uma ventania de pé, mesmo que ela me desloque de onde eu estava. De pé, mesmo com medo.
