Frases de Deprê
Cada um de nós está sempre a um milímetro da depressão, a um milímetro da euforia.
No final, não resta mais nada. Só lembranças. Algumas fotografias quase apagadas. E uma tristeza infinita. Uma incerteza de se alguma coisa, uma só, valeu a pena.
Se alguém que você ama decide partir, não se prenda à tristeza. Deixe que vá. O tempo tem uma maneira sutil de revelar verdades, e se houver arrependimento, ele não será seu. Quem soube amar de verdade nunca carrega o peso da dúvida, apenas a paz de ter feito o que podia.
Ninguém é culpado de sentir tristezas e solidão, porém cabe àqueles que receberam da vida o dom da alegria e da felicidade, ajudá-los como forma de gratidão.
"A fonte da nossa decepção nem sempre reside na maldade alheia. Por vezes, somos nós mesmos que nos desapontamos, ao esperar das pessoas mais do que elas são capazes de oferecer."
Você timidamente me visualiza.
Escuto os seus suspiros tristes
Me chamando no silêncio do seu olhar.
Quando estou meio perdido
E triste, sem alegria
Eu me encontro e me alegro
Nos braços da Poesia.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Na dúvida criei a esperança, na decepção desacreditei no próximo e assim moldei-me pensando no que pode ser melhor, dia após dia.
Admiro pessoas de princípios e valores, pois a cada decepção descubro que tais pessoas estão sumindo
Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.
– Por que as histórias sempre têm finais felizes?
– Acho que porque a vida nos dá tristezas o suficiente.
No fim das contas, o cinismo é uma grande máscara para um coração decepcionado e traído.
Quer encontrar a paz? Leia os livros! Eles possuem o antídoto perfeito para curar a depressão e a tristeza.
A alegria corteja a luz, e pensamos que o mundo é feliz; mas a tristeza se esconde, distante, e achamos que não há infelicidade.
A idiotice do meu ser, fez com que eu perdesse vc, não sei mais o que fazer.
Triste saber, que eu não sou a pessoa certa para você
Quando estiver triste, desanimado ou sem forças, entra no teu quarto, tranca a porta e vai orar, solta o que está te prendendo.
Nem alegre e nem triste. Nem só é nem acompanhado. Apenas atento aos inimigos e consciente das bênçãos de Jesus... Feliz em paz, amor, verdade e espírito.
