Frases de Deprê

Cerca de 32493 frases de Deprê

Garotas e rapazes da América têm curtido momentos realmente tristes quando estão juntos; a artificialidade os força a se submeterem imediatamente ao sexo, sem os
devidos diálogos preliminares. Nada de galanteios — um profundo diálogo de almas, pois a vida é sagrada e cada momento é precioso.

Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem. Pois essas são muito fortes para perceber seus próprios erros.

⁠A depressão encontra portas abertas em quem não pratica a gratidão.

Inserida por NannyeDias

Choro!

Sem ninguém perceber
Pois é choro da alma
Que ninguém pode ver

Choro!

Por não estar com você
Por sofro por ti
Sem ninguém perceber

Choro!

Não por você
Mas por aquilo que sinto
Sem você perceber

Choro!

Não por causa de dor
Mas choro por algo
Que alguns chamam de amor...

E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou.
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Não vejo, sem pensar.
Não há sossego - e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter.

(Livro do Desassossego - Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa)

Porque não há sentido, se não houver mudanças... Uma vez inverno, outrora primavera. Uma vez sozinho, outrora na multidão. Uma vez chorando, outrora sorrindo. Uma vez observando, outrora sentindo. Uma vez lamentando, outrora se alegrando. Uma vez silêncio, outrora cantando. Tudo está em constante mudança, até mesmo seu coração.

O Sofrimento

A nobre verdade do sofrimento é, ó monges, a seguinte:
o nascimento é sofrimento, a velhice é sofrimento, a morte é sofrimento, as tristezas, os lamentos, o abatimento e o desespero são sofrimento, não conseguir o que se deseja é sofrimento. Em suma, os cinco agregados que provêm dos sentidos são dolorosos.

Não tenho amigos, não tenho com quem dividir meus pensamentos, ideias e medos.
As vezes me pego mendigando a atenção de alguém, que nem para me escutar serve.⁠
E doi... doi muito. Pois as vezes só queremos desabafar.
Mas tudo bem, né? Como seu sempre digo: Eu vou sobreviver (ou tentar pelo menos).

me deito à noite e começo a chorar
me sinto tão só rodeada de pessoas
me olho no espelho, mas não me sinto bem
me dá uma dor no coração
só queria fugir pra longe
escapar do mundo
peço socorro às almas que me rodeiam
peço perdão àqueles que me odeiam
estou com medo, medo de isso tudo não passar...

⁠O amargor do crepúsculo

Novamente os sintomas da angústia explodem em meu peito, uma dor tão forte e incessante.
O ar me falta, a lua cresce, nada me desce, o frio entra, o coração padece, o dia amanhece, mais uma vez acontece, o triste ciclo da tormenta, de um ser que tanto lamenta e carece de uma nova versão de si.

⁠Então choveu abundantemente, choveu como nunca antes. E submerso afundei lentamente, até não restar mais ar em meus pulmões...
Sem nem ao menos me debater, ou tentar de alguma forma lutar contra a correnteza, me deixei levar pela maré e absorvi todo aquele caos.
Era o azul das águas, era o profundo do mar, era o abismo, era a escuridão...

A infelicidade é a soma das decepções na vida.

Quem sou eu para ficar triste?
Não tenho essa honra
Quando a amargura tenta invadir
A poesia segura a porta

"Oh nuvens que escondem
esse azul do céu. Querem
tambem mostrar beleza,
nem sempre tristeza"

A ganância e a obsessão de poucos é a tristeza e miséria de muitos !

“No final de toda história triste de amor, o tempo sempre se encarregará de provar quem teve razão absoluta na trama, em que se passaram os acontecimentos fulminantes dessa triste tragédia amorosa.”

O mundo não para pra você pensar, se é sim ou não, o tempo não enxuga as lágrimas de uma decepção...

Ficou na ultima cadeira da sala triste e solitario esperando que alguém venha mim consolar , Fico com uma imença vontade de gritar, Quero Conversa com um amigo e devidir meu sofrimento, um amigo especial que sempre está do meu lado, só de pensar que sem ele sou mais uma casa sem telhado!

A tristeza nos mostra a vida de varias formas diferentes e duas delas sao como talves tenhamos tudo e nao estamos dando valor, como talves tenhamos tudo e estamos valorizando demais .

Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior. Eu te amo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp