Frases de Deprê
No fundo, no fundo do meu coração...
No fundo, no fundo,
Eu queria entender?
No fundo, no fundo,
Eu quero você.
No fundo, no fundo,
Eu estou apaixonado.
No fundo, no fundo,
Eu só queria está ao seu lado.
No fundo, no fundo,
Eu digo que não!
No fundo, no fundo,
Do meu coração...
Não devemos nunca magoar a quem quer que seja; principalmente as pessoas que nos são mais caras. Quando elas se forem para sempre, são dessas atitudes que mais nos lembraremos ao longo da vida.
Nossa vida é feita de altos e baixos, porém tem horas que vamos no mais baixo nível que podemos suportar, junta-se uma série de acontecimentos que nos torna fracos e impotentes diante da vida e é ai que a depressão se instala e toma conta de todo o nosso ser.
Abrace a vida, por que muitas vezes ela necessita de um pouco de carinho. Em alguns momentos ela foi lenço para suas lágrimas e braços estendidos em suas quedas. Veja ao lado, que a vida de tantos se tornou castelo sem encanto, e mesmo assim eles pedem por mais um dia para poder continuar.
"Hoje é meu dia e nada vai me entristecer, as lágrimas limparam meu passado, agora posso ver o futuro, prometo que continuarei sem tropeçar, mas se eu cair novamente, não me machucarei como antes".
“Vivenciar as mesmas coisas todos os dias é estressante, saber que existe a possibilidade de mudança e não conseguir é deprimente."
"Se sua meta é conquistar coisas passageiras, você nunca vai parar de trabalhar."
Obsolescência programada, depreciação e inflação.
"A vida é como uma escada rolante, só sobe na vida quem é mais rápido que o sistema."
Obsolescência programada, depreciação, inflação e tempo são as motivações para continuar seguindo.
"Classifiquei o que me convém como bom e ruim para minha felicidade, agora me encontro em uma luta diária entre a alegria e a tristeza."
Enquanto os burros enriquece pelos méritos dos espertos, os espertos sofrem com a pressão dos incapacez e de sua incapacidade do alvo maior.
Cansei; cansei de tanta dor.
Dor do descaso, dor do acaso que serei.
Cansei! Cansei de disfarçar que tudo está bem.
Fiz até cantar... Agora! Confesso, nem isso me convém.
Sei que o certo é se calar.
Tampouco se queixar.
Mas, agora!
Me dói: a dor do acaso, que serei.
Há fogo na alma daqueles que ousam colorir o invisível. É fogo que dói, destrói e arde na terra e no futuro dos inconsequentes.
Cada sopro da vida carrega um instante que se despede. Momentos que voam leves como sementes ao vento, frágeis, mas cheios de significados. O que parece partir, na verdade, semeia. Porque a vida, mesmo quando vai, deixa raízes em algum lugar.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases para Pessoas Tristes
