Frases de Decepção com as Pessoas
e tem momentos que eu não quero que você me pergunte porque eu estou triste, responder essa pergunta vai me fazer lembrar mais ainda os motivos que me deixaram assim. Tem momentos que tudo que eu quero é que você me abrace, me faça rir, me diga que eu sou muito importante pra você e me faça esquecer que eu estou triste. Fica a dica aí... ;)
Acho a noite linda, e também triste. Você pode está feliz, ou totalmente depressiva. A noite é maravilhosa, mas pra quem sabe aproveitá-la. A noite é uma criança. Você lembra momentos, lembranças que não queria lembrar, você chora, você sorrir. A noite é totalmente, ou é sempre, uma "lembrança".
Quando estou triste, fecho os meus olhos e desejo estar com você. Assim não me sinto tão só, pois basta eu pensar em você que já preenche o vazio deixado por sua ausência. Então não se chateie quando eu olhar demais pra você, pois quero gravar cada detalhe seu. Pra quando não estiver aqui eu me satisfazer lembrando de cada pouquinho de você.
Você pode ficar triste sim; sentir medo; ficar angustiado; sentir-se cansado e até pensar em desistir. Isso não significa "falta de fé", significa ser humano! Ninguém deve envergonhar-se por não ser forte o tempo inteiro... Só não desista, pois Deus não desiste da sua vida, Ele insiste!
Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.
Minha filha, não sei como isso foi acontecer. Nós sempre fomos tão amigas. Você me deixa tão triste com as suas atitudes. Eu sempre fiz de tudo por você. Mesmo nas vezes em que errei, sempre tentei fazer o que achava que seria melhor e também dar o meu melhor por você. Espero que a gente consiga ultrapassar essa situação!
É triste sentir o afastamento de quem você tanta gosta. Será ciúmes? Não sei ao certo. Talvez um pouco de inveja? Quem sabe!? O fato é que o afastamento trás consigo um gosto amargo de desprezo que não só envenena o corpo, como também afoga o coração num mar de palavras não ditas capazes de sufocar.
Estou sozinha outra vez,
Triste, magoada, pensando em você.
Porque fizeste isso comigo, meu amor?
A saudade me machuca e maltrata,
O coração me dói no peito.
Olho na janela e te vejo.
Se ando na rua, te vejo.
Mesmo sozinha, te vejo.
Estou aqui te esperando,
Ah meu amor, venha me socorrer,
Matar o meu desejo e a vontade de te ter.
Talvez você não acredite no que eu diga, mas estou triste por ter feito você ficar assim. Desculpe-me por não ser a melhor pessoa de todas, mas só quero ser a pessoa que estará do seu lado pra todo sempre e que te faça feliz, te conforte na tristeza. E que esteja do seu lado quando você mais precisa. Só quero pode te amar.
Quando você se foi, o dia ficou tão triste
Arvores secaram, e o céu mudou de cor
Depois que você se foi, vida quase não existe
As nuvens choraram, pela falta do nosso amor
Quando você se foi, a vida parou no tempo
Tudo aquilo que um dia acreditei, deixou de fazer sentido
Meu sorriso se foi com o vento
E a solidão, meu mais novo amigo
Antes de você tudo era triste e vazio
eu não sabia viver
eu vaguei pelas noites frias e escuras
o meu coração sangrava pelas esquinas escuras da cidade
o alcool era minha companhia
eu não tinha sonhos
e na escuridão a solidão era minha amiga
eu vivia dia após dia para não morrer
Será que você se sente velho a cada ano que passa?
Será que você fica triste com isso?
E você, que se acha jovem, conta vantagem sobre isso?
Então me responda: o que é viver, senão, envelhecer?
Viva, envelheça e deixe que os outros envelheçam em paz.
O contrário disto é, nada mais que, o fim da estrada.
Quem te conhece vai perceber quando você estiver insegura, quando te olhar estiver triste, quando teu sorriso não for sincero, quando teu abraço não for apertado, quando estiver quieto sozinho, quando estiver ouvindo musicas tristes e não querer conversar.. Quem te conhece vai saber que você não esta bem, e se gostar de você vai te ajudar.
PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.
Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão...
Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.
— Você não acredita em magia de nenhum tipo?
— Não. — ele falou.
— Isso é triste — ela disse. — Porque às vezes ela existe.
Ele sorriu. — Bom, talvez eu encontre alguma coisa que me faça mudar de ideia enquanto ainda estiver por aqui.
Ela também sorriu. — Você já encontrou. Só que é teimoso demais para acreditar nisso.
Quando te achares triste, sorria apenas para dentro de você. Sonhe, mas não transforme esse sonho em subterfúgio. Acredite! Espere! Sempre deve haver uma esperança. Sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que você gosta. Sinta o que há dentro de você... Quando a gente se descobre tudo fica mais fácil de expor os sentimentos!
Sabe o que é triste, trágico e cômico? - É você pensar que uma pessoa é sua amiga, que quer seu bem, quando na verdade, ela quer lhe ver sofrer e chorar. - Ao mesmo tempo, em que, você pensa que, outra pessoa é sua inimiga, quando na verdade, ela quer lhe ver feliz e sorrindo verdadeiramente.
Gostar de você, não foi o que eu planejei.. Nunca quis discutir com você, machucar, te deixar triste, saiba que nunca menti, só tentei algo que no fundo eu sabia que não teria.. E mesmo ainda precisando tanto e pensando tanto em tudo o que já aconteceu, não consigo mais sorrir, dormir ou pensar direito.. E essa é minha vida sem você..
Quando estiver triste lembre que você sempre tem o direito de escolhas:
Ficar triste ou sorrir
Ser feliz ou infeliz
Vencer ou desistir
Viver ou morrer........
Não importa a perca, a frustração ou mesmo o tamanho do fracasso.. todos passamos por isso.. mas a diferença esta na forma que escolhemos para encarar tudo isso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp