Frases de Decepcao com Amizades

Cerca de 4092 frases de Decepcao com Amizades

A decepção é o desmanche de um castelo que só existia em nós. Ela dói porque é o ego perdendo uma aposta para a realidade.⁠

Quanto mais compreendemos as coisas, maior se torna a decepção.

⁠As suas fugas consigo,
Gasta só a sua imunidade.
Respeite você primeiro.
Uma decepção não é o fim,
Respira fundo e continua.
A vida é uma dádiva, então viva!

"Quisera eu ter várias vidas pra não morrer tanto a cada decepção!"
Haredita Angel
13.03.26

Um tapa dado com flores dói mais que um coice de cavalgadura, no final das contas, a decepção fere muito mais do que a intenção.

Dentro da decepção eu vejo a oportunidade, dentro das mentiras vejo a verdade..

A decepção,
Pode ter sido o remédio da prevenção,
Que você tomou sem saber.

"Decepção Grande é quando você pergunta à 'mina' se ela gosta mesmo de você e ela responde que vai 'pensar'!"
Frase Minha 0308, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0308 "A Grande e 'Inesquecível' Decepção da vida é quando você pergunta à 'mina' se ela gosta mesmo de você e ela responde que 'vai pensar'!"

O tempo passa
Passa o tempo
O amor chega
Em conjunto vem a decepção.

Inserida por victordejesus

A minha decepção só precisa de um amigo.

Inserida por eubrenon

Liberdade pra gente errada gera decepção sem limites.

Inserida por TayrineStoppa

A pior decepção do Ser-Humano é saber que não foi capaz de atingir seu principal objetivo.

Inserida por MSMoraisMS

Um choro não significa Decepção.
Um sorriso não significa Alegria.
Um olhar não significa Eu te amo.
O Sol não significa o Dia.
A tristeza não significa Dor
A noite Não significa o luar.
O belo não significa o Bonito.
E o Amor não significa Amar.

Inserida por willianmsa13

Melancólica vigência, amarga ilusão, fatídico sentimento, inevitável decepção. Mais que amor...

Inserida por AdaIsabelle

Decepção não quer dizer tristeza...mas é preciso passar por elas...é a úncia forma de crescermos no amor e em outros sentimentos.

Inserida por beladonilo

A decepção talvez seja o pior dos sentimentos.

Inserida por Rafaeldisouza

E todas as vezes que chorei, todas as vezes que senti raiva, decepção e impotência... Você foi o meu único remédio.

Inserida por CamillaSolon

Corro de decepção e ainda sim ela me alcança.

Inserida por mallumoraes

Já desperdicei raiva, angústia, tristeza, choro e decepção. Hoje desperdiço amor, exagero nos abraços, no carinho e a felicidade exagera em mim.

Inserida por georgiamedeiros