Frases de Decepcao com Amizades
Quando baterem à porta de seu coração, abra com cautela, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade
A decepção é um sentimento que age de forma sorrateira, nos levando a conectar outros tipos de emoções negativas que reunidas, poderão fazer ruir todos os nossos alicerces
Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras que nunca esperamos. É difícil lidar com a decepção quando depositamos nossas expectativas e confiança em algo ou alguém, apenas para sermos desapontados. A sensação de tristeza e desilusão pode ser avassaladora.
Ass CICERO LYRA
A Maior Tristeza Da Reação De Uma Mentira É A Decepção Quando Se Descobre Que O Que Tanto Pensava Não Era A Realidade!!!
Decepção faz sofrer, mas aprenda a usar o sofrimento para se fortalecer! E com o passar do tempo, você vai perceber que não é qualquer decepção que te fará sofrer.”
Cicatrizes da Alma
dos golpes recebidos
de perdas, de decepção,
de males imprevistos
e provocados
por falta de ação
ou por atos falhos,
Sendo, portanto,
Marcas de Superação
e de quistos aprendizados.
Pra manter meu corpo quente,
pra sentir-me vivo,
após ter sofrido uma decepção
que eu mesmo provoquei,
precisei congelar meu coração
para preservá-lo, pra que não fosse
totalmente destruído,
até que venha a ser descongelado
num momento preciso
por um caloroso amor de fato.
Frustração pode ser Resultado da Decepção, uma Surpresa Negativa ou pode ser da Confirmação de uma Verdade
já Esperada,mas Não Querida,
Não Aceitada.
" Toda decepção encarada com estoicismo é um alerta dizendo que a felicidade esta cada vez mais ao nosso alcance. "
" O ser ao mostrar-se forte na decepção, mesmo estando em flagelos estigmatizados psicossomáticos já se torna digno das bênçãos da felicidade. "
Toda cara de vantagem, fora do comum, que não for questionada, conduzirá a uma grande decepção! Já que o sinal do precipitado sempre foi a emoção.
Fatos da decepção!
Os fortes diante de uma decepção se mantém em ação e com motivação, já os fracos entram na depressão e sem motivo para ação!
Dos inimigos já se espera o óbvio;
Dos amigos, às vezes, a decepção;
Mas isso pouco importa, pois nenhum ato vil me deixará sem motivação!
