Frases de Decepção com Amigas

Cerca de 4066 frases de Decepção com Amigas

Para que servem os amigos, senão para que voce veja quem realmente é,a força que possui , a inspiração e exemplo que todos gostariam de seguir? Portanto,não se importe com a quantidade e nem se decepcione com a qualidade dos seus amigos,porque em algum momento da vida eles irão te surpreender de muitas formas...graças a Deus ,positivas .

Inserida por CarlosHermel

Atrapalhado pela vida,
atormentado pelo desgosto,
vivo sem força ansiando algo reluzante!

Acordo ferido
adormeço constragido,
palmilho em bosque e me refresco no orvário perdido!

Deus socorro; Deus me socorre, clamo com um coração ferido, ansiado pela paz
Oh! Me liberta
vela pela minha vida porque só tu sabe e contempla o meu vivenciar!

Inserida por CafuandaBongue

⁠E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.

Inserida por Poetapegasus

Tentei falar com você, mas não sei por que você não quis me atender... Eu te procurei na sua casa, na rua e até mesmo na escola. Nenhum sinal de vida, nada. Será que foi embora pra outra galáxia? - Não. Estava acompanhado(a) em outra praça, de mãos dadas e novamente amando numa boa...

E eu aqui... Morrendo de saudades suas...

Inserida por FrancklesWerivan

Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.

Inserida por FrancklesWerivan

⁠AMIZADE

Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.

Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.

Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.

Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!

Inserida por ajmesquita