Frases de Decepção com Amiga
Qto fui ingênuo em acreditar….que haveria espaço nesse lugar.
Palavras doces e gestos de carinho… não existe mais nesse novo caminho.
Pessoas mudam em piscar de olhos…eu fico preso no passado e nos sonhos.
Procurando pela minha amada bela…me intitulo como a terrível Fera.
Quanto mais você espera das pessoas, mais chances você dá a si mesmo de se decepcionar, pois as pessoas não pensam como você, não agem como você e sequer imaginam o que você espera delas.
Se a sua intenção é me deixar.
Me deixa de uma vez só.
Não saia aos poucos,
Não seja covarde,
Não me abandone,
Bata forte essa porta.
Eu prefiro o barulho da sua partida
que ficar de sentinela à te esperar.
estamos em constante movimento em busca de amores vagos
Sem crer realmente que ele possa existir
Por isso nos decepcionamos pelo o amor que criamos
E não os que vivemos.
"As certezas que eu tinha,
se foram todas,
quando todos os conselhos falharam.
Que mesmo levando tudo ali regrado,
deu errado, os planos frustraram."
Uma tempestade pode surgir do nada.. mas uma separação não, sempre é pensada, calculada e pode ser que não seja por você.
E no final você sairá com uma grande surpresa a apelidando de: "Decepção"
Meu pensamento só me leva à você
Se um outro alguém tentar ir além eu olho nos olhos desse refém buscando encontar você e mais ninguém!
P.s. mal me faz esse meu bem.
Para ser capaz de ignorar uma grande saudade, não basta apenas ser orgulhoso, é preciso que este orgulho seja alimentado pela lembrança de uma grande decepção.
Só quem olha para a vida da forma como ela é, sem ilusões, pode ter para com ela uma atitude séria e cautelosa que evita os erros e muitas decepções.
É tão estranho quando a pessoa morre e deixa sentimentos em você, como mágoa, angústia e até culpa...
Mas não deixa saudade.
- que eu nunca seja essa pessoa
Ao longo da vida me decepcionei com várias pessoas inclusive comigo mesma. E devo ter decepcionado algumas pessoas também. Faz parte.
Tentei achar beleza em quem só tinha espinho a oferecer. Fui machucada por não saber me preservar e manter distância.
O que importa é que eu finja estar bem, mesmo você vendo claramente que eu não estou. Você só precisa ter a sua conciência limpa. Não importa se eu estiver destruída! Com tanto que você durma tranquilamente á noite.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp