Frases de Decepção com Alguém
Se ame muito primeiro antes de amar alguém. E quando for amar alguém procure alguém que valorize seus sentimentos, e não alguém que brinque com eles.
Se quiser conhecer muito sobre alguém, observe suas atitudes. Se quiser conhecê-la profundamente, observe seu coração.
Eu adoro pasta de amendoim. Se alguém quiser me dar um presente, um dia, é só ir numa importadora e comprar uma daquelas pastas de amendoim americanas, sabe? É uma delícia, você coloca no pão, no biscoito e até faz doce.
Antes de você dizer que estar solteiro é ruim, imagine estar com alguém que não te ama ou não te trata como você verdadeiramente merece.
Se for para presentear alguém, que faça isso em dias inusitados, e não no dia em que dizem que você deve dar presentes.
Presentear é um gesto de bondade, fruto da vontade, logo, dispensa datas obrigatórias.
“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”
Antes de julgar alguém por algo que te contaram, ouça as duas partes, porque cada versão é uma realidade. Partes de um uma história não completam um fato. Pensem nisso, não deixem que sua confiança se abale por algo que talvez nem seja a verdadeira história.
"Cada vez que alguém me faz um convite para que eu faça parte de um momento de felicidades desse alguém, eu me sinto honrado, feliz e acima de tudo especial...pois sei que fui lembrado e isso me deixa feliz"
Desconhece o que é amor aquele que nunca sentiu vontade de dizer algo pra alguém e não encontrou as palavras que dessem conta de expor a grandeza de seu sentimento
Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.
Mas afinal, qual a lógica disso? Digo, insistir em alguém que desistiria de você na primeira oportunidade.
"Com pequenos gestos você pode mudar o dia de alguém e o seu também... Um sorriso, um bom dia, muda o mundo, muda tudo. Gentileza e boas ações são o combustível para um coração saudável e feliz."
Estou tão acostumado com os insucessos do amor, que quando conheço alguém e meu coração vem com essas de querer se arreganhar, reforço imediatamente meu estoque de whisky.
Quando encontrares alguém de cara emburrada e alma sombria, sorria!
É o sol que derrete a neve, e uma alma iluminada e leve, tem o poder de aquecer e preencher, os vazios de coração.
Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp