Frases de Decepção Amorosa

Cerca de 233477 frases de Decepção Amorosa

Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de 'desinventar'.

Foi numa noite sombria, que olhei pro céu, percebi a decepção, abri meus olhos e fechei meu coração.

Não é tristeza, não é nada.
É que as vezes a gente cansa sabe?
cansa das pessoas, das coisas.
cansa de tudo.

A tristeza ensina e mostra coisas. Afinal, você só consegue ver as estrelas se estiver no escuro.

Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar.

Na estrada da vida, uns passam deixando saudades, outros trazendo alívio.

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.

Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.

Diário de uma Paixão

Nota: Autoria não confirmada

"Você tem 5 minutos para mergulhar na tristeza profunda.
Aproveite, desfrute, descarte... e siga em frente!"

Saudade, de tanto pensar em você não sinto mais saudade, você penetra cada vez mais profundamente em meus pensamentos, em meu coração e na minha alma, está em mim em todos os momentos que, quando penso em mim, é você que vejo.

Nunca subestime a capacidade das pessoas de te decepcionar.

Harry Morgan

Nota: Dexter, "Sí se puede" (2008)

Triste é:
Olhar para trás e ver que não construiu nada, olhar para frente e não ver motivo para construir algo.

Pior que a saudade daquele que não se vê mais, é a dor de saber que se um dia desistir de tentar o outro não fará nada pra impedir ou melhorar.

Toda desilusão é um aviso, e qualquer forma de desânimo é um veneno sutil.
Não percas tempo com lamentações estéreis.
Guarda a fé em Deus e em ti mesmo, caminhe adiante e o tempo te responderá.

No silêncio das lágrimas...
A angústia é indisfarçável.
A tristeza é profunda.
A esperança é um pequeno vestígio,
quase inexistente.

O silêncio é uma maneira de reunir
forças para o novo amanhã.

Eu lhes prometo, que se em algum momento se sentirem tristes, ou estiverem um pouquinho cabisbaixos, tudo vai mudar...algum dia.

Torça bem as lágrimas, uma a uma, até desencharcar o coração. Depois, estenda a tristeza pra secar no varal da autogentileza. Lá costuma bater sol.

A decepção só existe porque você acredita demais em alguém.

Quando a gente fica junto, tem briga. Quando a gente se separa saudade. Quando marca um encontro, discute. Desconheço um amor tão covarde!

A gente se mata sem razão...
Em cada decepção é parte de mim que se vai!
Então vamos vivendo sem rumo e morrendo aos poucos...