Frases de Decepção Amorosa

Cerca de 233465 frases de Decepção Amorosa

E ela dormiu,
Num sono profundo partiu
Sem tristeza nem dor
Foi-se embora meu amor.

A saudade que fica
Lembrança nos traz,
Assim quis o destino
Só peço que vá em paz.

Oh, meu amor!
Não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo

Cansei de fazer pedidos à estrela cadente desejando amar e ser amado.
O caminho do amor se desfez no final do corredor e a saída se fechou quando eu estava me aproximando.
Ele fechou a entrada do meu coração e engoliu a chave.
Agora eu fiquei preso entre ir e vim, entre amor e desamor e entre uns versos que eu escrevo e depois rasgo.

Saber deixar partir. Há quem defenda que o amor é isso mesmo.

Saber deixar o amado ir em busca do que julga melhor para ele, da felicidade, é ter a convicção intrínseca de que tudo é efémero, ou de que nada é eterno; a consciência plena de que todas as histórias tem um princípio e um fim, até mesmo as de amor.

Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido... Eu continuo dançando... e dançando... e dançando, até que haja apenas... a dança. (Em The Dance)

O investimento libidinal em um objeto não eleva a autoestima. A dependência ao objeto amado tem como efeito a redução daquele sentimento: uma pessoa apaixonada é humilde. Um indivíduo que ama priva-se, por assim dizer, de uma parte de seu narcisismo, que só pode ser substituída pelo amor de outra pessoa por ele.

Peço a Deus amado e querido
Que proteja sempre meus filhos
estudiosos,crianças e amigos
Que eu possa estar sempre contigo
Orientando,ajudando e curtindo
As alegrias, tristezas e sorrindo
Da estrada que estamos construindo
Aos meus filhos Sawyo Fernands Carvalho e Samarion Junior Carvalho. Marlene Naiva Carvalho.

“Você deve aprender que não pode ser amado por todas as pessoas. Isso é o ideal. No mundo dos homens, isso é raramente encontrado. Pode ser a melhor ameixa do mundo, madura, suculenta, doce, e oferecer-se a todos. Mas deve se lembrar de que existem pessoas que não gostam de ameixas.”
(Leo Buscaglia)

Deus amado e querido, eu hoje vim aqui somente para te agradecer por tudo que tem feito por mim, por sempre me mostrar o melhor caminho a seguir... por mostrar me que eu posso ir além mesmo em plena tempestade. O senhor me reveste de glória e poder; e isso faz de mim um ser forte... preparado para vencer.

Meu amado, meu céu, meu raio de sol.

minha vida não tem mais sentido sem
você. Você trouxe a felicidade e mandou
toda tristeza embora. Completou meu
coração de uma forma mansa e ao
mesmo tempo selvagem e avassalador.
Gosto quando me chama de minha garota,
gosto da forma que me olhas, seu toque
arrepia minha alma. Te amo, minha vida.

Eu não deixei de te amar, mas tive que desistir de você. E isso salvou a minha vida.

Eu morri,
Estou morta.
Ainda respiro,
Mas não sinto nada.

Decepção, o único sentimento que faz uma pessoa mudar radicalmente.

Que saudades de você, garota especial.
Saudades do seu cheiro, da sua boca, da sua pele morena, do seu sotaque, enfim, saudades de passar a minha vida com você.
Foram momentos incríveis ao teu lado.
Penso em você todos os dias.

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

João de Barro
Songbook Braguinha. São Paulo: Irmãos Vidale, 2009.

Nota: Versão brasileira da música "Smile", escrita por João de Barro (Braguinha) e gravada, entre outros, por Djavan. A melodia foi composta por Charles Chaplin em 1936, tendo John Turner e Geoffrey Parsons adicionado posteriormente a letra original.

...Mais

As mães vivem sempre enamoradas dos namorados das suas filhas.

O que o lirismo ocidental exalta não é o prazer dos sentidos, nem a paz fecunda do casal. Não é o amor satisfeito mas sim a paixão do amor. E paixão significa sofrimento.

Estamos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, nós nos juntamos a essa pessoa e caímos nessa esquisitice mutuamente satisfatória a que chamamos de verdadeiro amor.

“Eu amei e fui magoado
Pensei em nunca mais amar
Fui acolhido pela solidão
Chorei noites e passei dias pensando
Já cheguei a adormecer chorando
Cheguei a perder a noção do que é amor e paixão
Perdi o controle da minha forma de pensar tudo em fração de segundos em uma simples troca de olhar”

Inserida por tarcisio08

A solidão é o vazio deixado por alguém que eu amei loucamente e que acabou me prendendo ao hospício da desilusão. Tudo que de mais lindo eu sonhei, acabou e ficou apenas a ferida de um amor que não verei mais. Me tornei prisioneiro da saudade, minhas lagrimas traduzem todo sofrimento adquirido pela dor da saudade!

Inserida por auloscarvalho