Frases de Decepção Amorosa
"acróstico para meu amado'
M-omentos marcantes
A-mor, eterno amor
R-aro, caro
C-almo
i-nesquecível
M-omentos marcantes
A-mor verdadeiro
R-eal, sensível
i-mpossivel esquecer
A-mor sincero, inteiro!
Seu grande amor, sua alegria, seus ensinamentos, sua força e sua humildade fizeram de você meu herói, meu amado pai!
Não haveria amor se não houvesse sofrimento. Pois amar é querer poder livrar o bem amado de todo mal, de qualquer prejuízo.
Quando um amor ignorado,
descobre o seu valor,
sua falta pode trazer
um sentimento amargo
ao sair em busca do que é recíproco
do prazer de amar e ser amado.
Não negues a si o teu amor,
aquele que é externado
deve ser o resultado
de como és amado
por si no interior.
É admirável uma vida partilhada por dois amores que caminham lado a lado de mãos dadas sob a simplicidade de lindas flores, pois sendo amado e amada num nexo de reciprocidade acabam trazendo pra eles e em torno delesainda mais cores com os tons de um amor de verdade.
Amor é...
"Sabe o que é o amor?
É um querer partir, e o outro pedir prá você ficar!
Assim, você fica sabendo à quem já amou e por quem já foi amado."
☆Haredita Angel
"Se você acha que tem o poder de evitar o amor, você não sabe amar. Portanto, você também não merece ser amado."
☆Haredita Angel
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma fruta por medo de deformá-la. Ela vai apodrecer. Quem a guarda, além de não
consumi-la, vai perdê-la.
Acredite vai ser difícil encontrar um alguem que te ame e que te priorize o tanto que te amei e priorizei , e se caso o encontrar , faça ele o homem mais feliz do mundo.
você não sabe
mas te amei em pânico
te amei em ansiedade
te amei nos dias tristes
mesmo desacreditado
te amei
e ainda te amo.
A parte mais difícil de ver alguém que você ama sofrendo é não ser capaz de fazer nada em relação a isso, exceto tentar não piorar a situação.
Haverá um dia em que terei alguém que realmente possa valer a pena me dedicar,amar e estar do lado,caso o contrário todos os fins podem ser trágicos,afinal é melhor o fim acabar em tragédia,do que uma tragédia que não tenha fim!
