Frases de Decepção Amorosa
Realmente Amor? Ou simplesmente sentimento de posse.
De poder dizer: é meu ou minha, eu tenho. Pois amar , é cuidar proteger, respeitar, acolher, elogiar,envolve tanto,e, será que temos tudo isso a oferecer? Ou só o queremos ter!
26/11/13
Tentei fazer muitas coisas,
mas descobri que escrever
e falar de amor,
da outro sentido na minha vida...
O servidor que se doa com amor é aquele que não vai em busca da flor mais bela do jardim para regá-la e dar a ela os seus cuidados, mas é aquele que acolhe a primeira flor necessitada de cuidados que lhe aparece em seu caminho.
A lembrança mais viva que guardamos na memória é a recordação de uma mãe que nos deu seu amor, ternura e carinho.
Ainda haverá um dia em que eu escreverei sobre como o amor me tocou e como a felicidade me contagiou... Mas este dia não será hoje.
SONHO MEU...
Sonho em fazer do seu corpo,
Uma estrada longa, em busca do amor,
Estacionar nas suas curvas,
Parando, vagarosamente,
E prosseguir em baixa velocidade,
Sem pressa nenhuma,
De chegar ao meu destino
Nosso amor é tão gostoso quanto chocolate quente no inverno, delicioso como um jantar em família, e quente como o calor de um cobertor que aquece nossos corpos.
Se a distância nos separa a vontade nos cola. Amor é isso: um no outro mesmo com quilômetros separando !
Eu te desejo: Amor, pois sem ele não somos nada. Saúde, pois precisamos dela para levantar a cada dia. Fé, já que não podemos perder a capacidade de acreditar. Bom humor, para encarar o que vier pela frente. Com essas quatro coisas a vida fica mais bonita e mais leve. Pode acreditar.
O medicamento que pode curar este planeta chama-se Amor, portanto sempre que vejo alguém esbravejando, praguejando, maldizendo, criticando, etc, vejo alguém se afastando do amor, portanto da cura.
Quem não recebeu amor
Nunca saberá dar carinho
Mesmo o amor ao seu lado
Será um eterno sozinho;
Quem não recebeu amor
só precisa de carinho
de um amor ao seu lado
pra seguir seu caminho.
" Aproveite as perspectivas amorosas que aparecem em suas vidas, pois você pode não ter uma segunda chance."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro:O Que Era Doce Virou Amargo!!
